Mãe de Neymar termina relacionamento com modelo de 22 anos

Estopim do relacionamento teria chegado após 'surto' de Tiago Ramos, que terminou no hospital

Lance

Lance

Lance

O relacionamento de Nadine Gonçalves e Tiago Ramos foi bastante turbulento, mas chegou ao fim. A mãe do atacante Neymar terminou o namoro com o modelo de 22 anos após os episódios recentes. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do jogador ao site 'EXTRA'.

O fim do relacionamento foi ocasionado após o surto do modelo, que passou dos limites após beber e protagonizar um episódio lamentável no apartamento de sua companheira, gerando um incidente onde socou um vidro e acabou sendo levado ao hospital para receber 12 pontos no local.

O relacionamento já era reprovado pelos familiares e amigos próximos de Nadine, que resistiu as críticas por estar apaixonada pelo jovem rapaz. Entretanto, o último episódio foi o suficiente para colocar um ponto final no conturbado namoro.

Um dos grandes episódios negativos do relacionamento foi quando Tiago Ramos teve um caso de agressão contra sua ex-namorada, na Espanha. Entretanto, o casal resistiu e o relacionamento prosseguiu, embora a pressão tenha aumentado bastante, segundo o site "Extra".

Tiago estava morando em Santos em um apartamento alugado por Nadine, mas após o término, o modelo deve deixar o imóvel e voltar para a casa de sua família.