Lance Mãe de Neymar termina com Tiago Ramos após novo surto, diz site

Mãe de Neymar termina com Tiago Ramos após novo surto, diz site

Nadine e Tiago viajaram para Cancún na última semana, mas terminou com o modelo e retornou para São Paulo sozinha 

Lance
Lance

Lance

Lance

O namoro de Nadine Gonçalves e Tiago Ramos chegou ao fim pela terceira vez. Uma semana após viajarem para Cancún, no México, o modelo teve uma nova crise que resultou no término do relacionamento. A mãe de Neymar, que deu uma nova chance ao jovem, resolveu voltar atrás na decisão após a briga.

Segundo informações do Jornal Extra, o descontrole de Tiago Ramos foi mais uma vez a causa do término do namoro. Após terminar o relacionamento, a mãe de Neymar retornou para São Paulo sozinha, deixando o modelo em Cancún. Desorientado, Tiago se envolveu em confusão num restaurante.

Briga em restaurante

Revoltado após terminar o namoro com Nadine, Tiago foi para um restaurante, mas se recusou a colocar máscara no estabelecimento. Ele foi convidado a se retirar do local, mas negou. O modelo se envolveu em uma briga com três homens e acabou levando uma facada.

- Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, e porque não deixaram em ficar, eu não fiz mal a ninguém, não provoquei ninguém, me bateram. Um cara me deu uma facada nas minhas costas. Dois caras estavam batendo na minha cabeça e outro veio e deu uma facada - relatou em vídeo.

Assessoria nega que casal reatou

Em resposta ao Extra, a assessoria de Nadine negou que ela reatou com Tiago e informou que a ida para Cancún foi para ajudá-lo com a saúde mental e bem-estar. O modelo sofre de depressão e, quando se descontrola, tem ataques de fúria. Em junho, durante uma briga no apartamento em São Paulo, ele terminou com a mão cortada após dar um soco num vidro.

- Todo o suporte oferecido ao Tiago foi em respeito aos difíceis problemas pessoais que ele vem enfrentando, mas a relação deles não vai além disso. Ressaltamos que Nadine está solteira e ela e o Tiago Ramos, há muito tempo não são mais um casal. Desde que terminaram eles não voltaram mais - comunicou a assessoria da mãe de Neymar.

Últimas