Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Mãe de jogador desaparecido acredita que filho foi 'raptado' ou 'atropelado'

O Córdoba, clube do atleta, fez um apelo nas redes sociais

Lance

Lance|Do R7


Alvaro está desaparecido desde o dia 12 de outubro (Foto: Reprodução)

Álvaro Prieto, de 18 anos, está desaparecido desde a última quinta-feira (12), da estação de trem de Santa Justa, em Sevilha, na Espanha. Em entrevista a jornais locais, a mãe do jovem jogador afirmou que acredita que o filho foi raptado ou atropelado após ter perdido o trem e não conseguido retornar para Córdoba. "Ele deve ter ficado sem soluções. Não podia telefonar nem comprar uma passagem. Fiquei sempre vendo os movimentos da conta para ver se tinha comprado outra. Não ia voltar a pé, talvez tenha tentado uma carona, e podem ter acontecido duas coisas: ou foi raptado, ou atropelado", disse.

+ A sua carreira no futebol pode começar hoje. Garanta a sua vaga no curso Gestor de Futebol e capacite-se!

Segundo múltiplas fontes espanholas, Álvaro Prieto perdeu um trem na estação e, desde então, está desaparecido. O serviço de segurança do país continua em busca do jogador e pediu ajuda à população na divulgação do caso.

O Córdoba, clube do atleta, fez um apelo nas redes sociais para pedir informações que possam levar ao seu paradeiro. As autoridades locais confirmaram que buscam o jovem e negaram qualquer especulação sobre a sua localização.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.