Lance Mãe de Gabriel Medina ataca Yasmin Brunet em conversa com filho, diz portal

Mãe de Gabriel Medina ataca Yasmin Brunet em conversa com filho, diz portal

Print de suposta conversa entre Simone e Gabriel Medina mostra a empresária comparando Yasmin Brunet e sua mãe à atrizes de filmes adultos

Lance
Lance

Lance

Lance

Em mais um capítulo dos desentendimentos entre Gabriel Medina e sua mãe Simone, o portal Metrópoles publicou uma foto de uma suposta conversa entre os dois em que a empresária atacava a modelo Yasmin Brunet, esposa do surfista. Nas mensagens, Simone dizia ter pena da "pobreza de espírito" do casal e que tinha um vídeo da modelo tendo relações sexuais.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres! - escreveu a empresária.

- Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chu... Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha, bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando. Quer falar de passado? Faça-me o favor! Vai ocupar em crescer de verdade! - completou Simone.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

De acordo com o portal, a imagem da conversa foi enviada por amigos de Gabriel Medina. Depois dos ataques, o surfista teria bloqueado sua mãe em todas as redes sociais, incluindo o aplicativo de mensagens.

GABRIEL, YASMIN E SIMONE
​Desde o casamento do surfista Gabriel Medina com a modelo Yasmin Brunet, a mãe do atleta vem se afastado do casal e trocado indiretas nas redes sociais. De acordo com o portal Metrópoles, contudo, o distanciamento teria acontecido porque o campeão mundial teria deixado de pagar uma mesada à Simone Medina, causando desconforto na família.

Últimas