Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Mãe de filho de Edmundo posta pedido de ajuda nas redes: 'Não tenho onde morar'

Cristiana e Edmundo foram casados e juntos tiveram Alexandre Mortágua, primogênito do ídolo de Vasco e Palmeiras

Lance

Lance|Do R7


Cristina é mãe de Alexandre Mortágua, fruto do relacionamento com Edmundo
Cristina e o filho Alexandre, fruto do casamento com Edmundo (Foto: Reprodução/Instagram)

Cristina Mortágua, de 53 anos, postou um pedido de ajuda no stories do Instagram na segunda-feira (16) falando de dificuldades financeiras. A mãe de Alexandre Mortágua, que é filho de Edmundo, chegou a citar que teria que procurar um abrigo por não ter onde morar.

Cristina cita ainda que não tem condições de cuidar de uma idosa, que seria sua mãe. Ela complementa que está "doente das emoções", dando sinais que está passando por problemas psicológicos.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp


Compartilhe esta notícia pelo Telegram

"Ela [a idosa] está me adoecendo. Eu não tenho onde morar, só na casa do tio Nelson, mas se ele não puder me receber, vou para um abrigo, mas preciso levar o Pito [cachorro] comigo. Me ajude", disse.


"As guerras… Muito medo… Muitos maus-tratos. Eu não tenho saúde de cuidar de uma idosa porque estou doente das emoções", completou.

Em seguida, Cristina postou nos stories e no feed um pedido de ajuda de indicações de profissionais para apoio psicológico.


"Não vou me matar, mas está insustentável", disse ela.

Cristiana e Edmundo foram casados e juntos tiveram Alexandre Mortágua, primogênito do ídolo de Vasco e Palmeiras. Após o fim do relacionamento, a ex do jogador deu fortes depoimentos sobre o relacionamento, incluindo um suposto abandono parental por parte do ex-jogador.

Edmundo e Alexandre Mortágua fizeram as pazes em 2021 após anos de desentendimentos. Foram quase dez anos sem falar. Na pandemia, o filho do ex-jogador precisou vender potes de geleia para se sustentar. Em abril daquele ano, no aniversário de Edmundo, os dois voltaram a comemorar após anos separados.

Soteldo não foi o único! Relembre outras provocações que deram confusão no futebol brasileiro

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.