Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Cristiano Ronaldo declara ser fã de cantor sertanejo brasileiro em rede social

Maria Dolores Aveiro chegou a convidar o artista para conhecer a casa da família em Portugal

Lance|

Lance
Lance Lance

Maria Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, se declarou fã de Gustavo Lima nas redes sociais. A portuguesa comentou uma publicação do cantor sertanejo brasileiro nesta última sexta-feira, e chegou a inclusive convidá-lo para conhecer a casa da família, em Portugal.

O artista curte o feriado da páscoa em Trancoso, na Bahia, e publicou momentos curtindo o tempo livre no meio da rotina exaustiva de shows. O que ele não esperava era a interação internacional com a mãe de um dos maiores astro do futebol moderno.

+ Irmão mais velho de Cristiano Ronaldo faz aniversário e semelhança entre eles 'assusta' fãs do craque; compare

- Meu filho, a nossa família gosta muito de ti, já pensamos em te convidar a ir um dia a nossa casa em Portugal. Serás sempre bem-vindo tu e tua família - comentou a mãe de Cristiano Ronaldo em uma publicação do cantor.

Publicidade
Dolores e Gustavo Lima
Dolores e Gustavo Lima Dolores e Gustavo Lima

Mãe de Cristiano Ronaldo se declarou fã de Gustavo Lima (Foto: Reprodução)

O cantor sertanejo se mostrou feliz com interação e responde a mãe do astro português se disponibilizando a visita-la em Portugal.

Publicidade

- Obrigado pelo carinho! Terei o maior prazer em estar com todos vocês! Amo Portugal! Me sinto em casa aí! E quando quiseres vir ao Brasil também serão muito bem-vindos! - respondeu Gustavo Lima.

Além de Dolores, a irmã de Cristiano Ronaldo também comentou na publicação apontando o cantor como o "melhor sertanejo do Brasil". Confira abaixo a publicação que fez sucesso entre a família de do ícone do futebol moderno:

+ Filhas de Cristiano Ronaldo vestem camisa do Brasil, e internautas se derretem

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.