Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maddison não participa de treino da Inglaterra e deve ser desfalque pelo segundo jogo seguido

Meia segue com dores no joelho por conta de uma pancada sofrida em seu último jogo pelo Leicester antes de integrar delegação inglesa

Lance|

Lance
Lance Lance

O meia James Maddison deve desfalcar a Inglaterra pelo segundo jogo consecutivo na Copa do Mundo. O atleta segue com dores no joelho, por conta de uma pancada sofrida no último compromisso do jogador pelo Leicester antes de se juntar à delegação inglesa, no dia 12 de novembro, contra o West Ham, pela Premier League.

+ Site internacional escolhe as camisas 1 mais bonitas da Copa do Mundo

Maddison novamente foi ausência no treinamento da seleção inglesa. Ele não esteve presente na atividade realizada na manhã desta quarta-feira (23), assim como nas demais desde que o elenco chegou ao Qatar.

A Inglaterra tem mais um trabalho, nesta quinta-feira (24), antes de enfrentar os Estados Unidos em seu segundo jogo no Mundial, mas a tendência é que o meio-campista seja desfalque também nesta partida.

Publicidade

BOLETIM MÉDICO

Por sua vez, o lateral-direito Kyle Walker, que foi baixa na estreia, tem tudo para ficar à disposição do técnico Gareth Southgate contra o US Team. O atleta foi ausência contra o Irã por estar em fase final de condicionamento, já que não atua desde o início de outubro, quando sofreu uma lesão na virilha e precisou passar por cirurgia.

Publicidade

+ Confira a tabela da Copa do Mundo e simule todos os jogos

O atacante Harry Kane treinou normalmente e tem grandes chances de jogar contra os Estados Unidos. Ele deixou o estádio Internacional Khalifa mancando e com faixas na região do tornozelo direito após a goleada inglesa sobre o Irã, na última segunda-feira (21), mas passou por exames que não constataram lesão. Ainda assim, o astro inglês sente dores leves na região, que requer observação até o confronto pela segunda rodada do grupo B do Mundial.

Já o zagueiro Harry Maguire, que foi substituído logo após o primeiro gol sofrido pela Inglaterra contra os iranianos, não preocupa. Ele teve somente um mal-estar e já sinalizou estar apto para seguir na disputa da Copa do Mundo, inclusive no jogo desta sexta-feira (25).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.