Luxemburgo rebate Jorge Nicola sobre insatisfação no Palmeiras: 'Notícia fabricada para criar atrito'

Jornalista da ESPN Brasil disse, em vídeo, que comandante do Alviverde estaria insatisfeito com a falta de reforços para 2020. Luxa usou as redes para responder aos torcedores

Lance

Lance

Lance

O jornalista Jorge Nicola, da ESPN Brasil, não ficou sem resposta após afirmar que o treinador do Palmeiras Vanderlei Luxemburgo estaria decepcionado com os diretores do clube paulista por não ter os nomes indicados por ele contratados. Pelo Instagram, Luxemburgo, nesta terça-feira, rebateu as declarações do comunicador, dizendo que são "fabricadas para tentar criar uma área de atrito".

A informação de Jorge Nicole foi postada, na segunda-feira, em um vídeo no canal dele no YouTube. Nicola comentou, entre outras notícias do mundo do futebol, a suposta irritação do comandante no Alviverde.

No entanto, Luxa fez questão de se manifestar ao torcedor do time paulista. Embora o Verdão não tenha feito nenhuma contratação para o reforçar o elenco em 2020, Luxemburgo negou as declarações de Nicola.


- Saiu uma notícia que eu estou decepcionado já no Palmeiras e que o Palmeiras não contratou as quatro indicações que eu fiz ao Palmeiras. Bom, primeiro que ninguém sabe as indicações pois é uma conversa interna. E o jornalista que tentou inventar e criar uma situação diferente deveria vir ao Palmeiras e ver com o presidente, com o diretor executivo, com o gerente para saber se eu estou insatisfeito, se estamos conversando tranquilamente, se as coisas estão sendo feitas profissionalmente para que dê o resultado positivo - disse ele em vídeo, e seguiu:

- Esse tipo de notícia são aquelas que são fabricadas para tentar criar uma área de atrito. mas eu não caio nelas não. Só estão dando uma resposta para o torcedor do Palmeiras não acreditar em bobagem - finalizou em tom de crítica o técnico Vanderlei Luxemburgo.