Lance Luxemburgo fala sobre quitação de salários atrasados após vitória: 'muda completamente'

Luxemburgo fala sobre quitação de salários atrasados após vitória: 'muda completamente'

A Raposa conseguiu sua primeira vitória no campeonato após nove rodadas e o treinador fez elogios à equipe depois de superar o Brusque

Lance
  • Lance | por Lance


Foi na força, na raça, mas a primeira vitória de Vanderlei Luxemburgo no comando do Cruzeiro veio logo na sua reestreia pelo clube mineiro. A Raposa venceu de virada o Brusque por 2 a 1, gols de Felipe Augusto e Giovanni Piccolomo, com Edu descontando para os catarinenses, em duelo válido pela 16ª rodada Série B, neste sábado, 7 de agosto, no Estádio Augusto Bauer.

Com o resultado, o time azul sai da zona do rebaixamento, chega aos 16 pontos, ficando com a 15ª posição. Já o Brusque caiu para o sétimo lugar, com 24 pontos, mas segue firme na briga pelo G4.

O confronto teve equilíbrio em boa parte do jogo, erros de arbitragem e a estrela do treinador celeste brilhando, com mudanças na equipe na etapa final que alteraram o rumo do jogo, dando os três pontos ao Cruzeiro depois de nove jogos sem saber o que era vencer.

E, o comandante da Raposa elogiou a equipe, o resultado e comentou que o clube ter acertado parte das pendências financeiras ajudou bastante. Confira nos vídeos da matéria a análise do treinador.

Próximos jogos

A Raposa volta a campo no dia 11 de agosto, quarta-feira, às 19h, contra o Vitória-BA, no Mineirão. Já o Brusque encara o CRB na quinta-feira, 12, também às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Luxemburgo deu um recado para o elenco, mostrando que a cobrança será intensa no Cruzeiro

Luxemburgo deu um recado para o elenco, mostrando que a cobrança será intensa no Cruzeiro

Lance

Luxa celebrou a boa partida da equipe em sua estreia no comando do Cruzeiro-(Bruno Haddad/Cruzeiro)

Últimas