Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Luva de Pedreiro rebate críticas após entrevista em premiação da Bola de Ouro

Influenciador brasileiro não se comunicou em inglês com um dos jornalistas no evento e foi alvo de comentários nas rede sociais 

Lance

Lance|Do R7


O influenciador Luva de Pedreiro marcou presença na cerimônia de premiação da Bola de Ouro, da France Football. Na chegada ao evento, Luva foi abordado por um jornalista, que lhe fez algumas perguntas em inglês. Não tendo domínio de um outro idioma, o jovem foi auxiliado por um tradutor que o acompanhava. A cena repercutiu nas redes sociais. Após o episódio, Iran Ferreira foi até ao Twitter rebater as críticas.

Luva de Pedreiro é o primeiro brasileiro convidado como influenciador para a Bola de Ouro
Luva de Pedreiro é o primeiro brasileiro convidado como influenciador para a Bola de Ouro

"Todo o mundo está dizendo que eu passei vergonha na entrevista, que eu não sei falar inglês. Eu não sei falar inglês mesmo, meu parceiro. E você, que sabe falar inglês, não desmereça ninguém, não. Eu não tive oportunidade, igual muita gente teve oportunidade, de estudar. Ou eu trabalhava para comer ou estudava", iniciou Iran, que completou:

"Você que sabe falar inglês, trabalhe meia hora no sol quente de 40 graus para ver se você sabe. Eu tenho fé em Deus e nunca vou desistir do meu sonho. Eu ainda vou aprender a falar inglês", disse.

Questionado, em inglês, sobre a participação no evento, Luva respondeu em português, com o auxílio de um tradutor:

Publicidade

"É um momento histórico, graças a Deus, representar os brasileiros, que são os melhores do mundo. Nunca desista dos seus sonhos! Receba, caraca", afirmou o influenciador.

O autor do bordão "Receba" chegou no evento com um terno verde, em referência ao povo brasileiro, que, de acordo com ele, é o "melhor do mundo".

Publicidade

A Bola de Ouro premiou Benzema, do Real Madrid, como o melhor jogador do mundo. O centroavante francês recebeu o prêmio pela primeira vez na sua carreira, aos 34 anos.

Aposentadoria, 'novo empresário' e volta à ativa: Luva de Pedreiro vive altos e baixos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.