Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luva de Pedreiro lembra mensagem de Pelé e lamenta morte do Rei: 'Você me ensinou a amar os brasileiros'

Iran Ferreira publicou uma mensagem de carinho ao eterno camisa 10 da Seleção Brasileira

Lance|

Lance
Lance Lance

Iran Ferreira, o "Cara da Luva de Pedreiro", publicou uma mensagem de carinho a Pelé, oRei do Futebol, que faleceu nesta quinta-feira, aos 82 anos. O jovem influencer relembrou uma mensagem do ex-jogador em uma das suas publicações na web e falou sobre a influência da lenda do esporte em sua vida.

- Eu nunca vou esquecer do senhor, eu tive a honra de fazer você sorrir um pouco. Obrigado, por tudo que fez pelo futebol, Rei. Você me ensinou a amar o futebol e a amar os brasileiros. Agora, receba meus sentimentos. Eterno Rei! - escreveu Luva, no Twitter.

+ Veja curiosidades da trajetória de Pelé, o maior jogador da história

A imagem escolhida pelo influenciador para homenagear o Rei foi a da comemoração de Pelé do tricampeonato mundial da Seleção Brasileira, em 1970, onde o camisa 10 aparece sendo carregado por fãs.

Publicidade

A morte de Edson Arantes do Nascimento foi confirmada nesta quinta-feira, 29 de dezembro, pelo Hospital Albert Einstein. Ele lutava contra um tumor no intestino, descoberto em setembro de 2021. De lá para cá, ficou em tratamento médico, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e na casa dele no Guarujá, litoral paulista.

No último dia 29 de novembro, Pelé foi internado para debelar uma infecção respiratória após contrair Covid-19 e “para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de cólon”, conforme nota do hospital. Mas a doença resistiu, progrediu e, após sofrer falência múltipla de órgãos, ela leva para a eternidade o maior jogador da história do futebol mundial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.