Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luva de Pedreiro é ovacionado pelo público na Bola de Ouro e festeja na web

Em chegada ao tapete vermelho da cerimônia da Bola de Ouro, em Paris, Luva de Pedreiro fez a felicidade da multidão e celebrou momento

Lance|

Lance
Lance Lance

O influenciador Luva de Pedreiro marcou presença na cerimônia da France Football, na qual a revista francesa premiou os melhores jogadores do mundo com a Bola de Ouro. Em um vídeo que mostra sua entrada pelo tapete vermelho do Théâtre du Châtelet, em Paris, o brasileiro celebrou o momento que vive na carreira e destacou os passos que precisou trilhar até poder conhecer os melhores do mundo na França.

Que tal R$50 grátis para começar a apostar em futebol? Acesse o link e comece a jogar com o Galera.bet.

https://sport.galera.bet/affiliates/?btag=653937_l149203" />

+ Veja os melhores memes da premiação da Bola de Ouro conquistada por Benzema

Publicidade

- Graças a Deus, pai. Sem passar por cima de ninguém, sem falar de ninguém, apenas fazendo o meu, sigo realizando meus sonhos e sou grato por todo carinho - postou o influenciador digital.

No vídeo, o brasileiro caminha em direção ao tapete vermelho enquanto recebe aplausos do público, que interage com sua passagem. Durante a cerimônia, Luva de Pedreiro também agradeceu a oportunidade de conhecer algumas das maiores estrelas do futebol europeu.

Publicidade

Além dos prêmios de melhor jogador e melhor jogadora do mundo, a France Football distribuiu outras cinco premiações: Troféu Sócrates, que destaca as ações sociais dos jogadores; Troféu Kopa, para o melhor jovem sub-21; Troféu Gerd Müller, para o maior artilheiro da temporada; Troféu Yashin, para o melhor goleiro; e Clube do Ano, para a equipe mais vencedora.

+ VÍDEO: Luva de Pedreiro chega à premiação da Bola de Ouro para 'representar os brasileiros'

Karim Benzema, do Real Madrid, e Alexia Putellas, do Barcelona, levaram as Bolas de Ouro para casa. Sadio Mané, do Liverpool, faturou o Troféu Sócrates; Gavi, do Barcelona, levou o Troféu Kopa; Robert Lewandowski, também do Barcelona, garantiu o Troféu Gerd Müller; Thibaut Courtois, do Real Madrid, ganhou o Troféu Yashin; por fim, o Manchester City foi eleito Clube do Ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.