Lance Luva de Pedreiro cria canal para ajudar e reconhecer amigos que participam dos seus vídeos

Luva de Pedreiro cria canal para ajudar e reconhecer amigos que participam dos seus vídeos

O canal "Tropa do Luva" vai consolidar o trio responsável pelos vídeos de sucesso na web

Lance
Lance

Lance

Lance

Destaque nas redes sociais com os seus vídeos de futebol, o baiano Iran Ferreira, mais conhecido e seguido por milhões de internautas como 'O Cara da Luva de Pedreiro', tem conquistado o Brasil com o seu carisma. O jovem agora quer ajudar os amigos que colaboraram para o seu sucesso e decidiu criar o canal da "Tropa do Luva".

Os vídeos que viralizaram na web são todos gravados campinho de barro perto da casa de Iran, o jovem conta com duas peças fundamentais para as gravações: o cruzador das bolas e o goleiro. Rainan Silva Santos e Maycon Passos Silva são os amigos do Luva que o auxiliam para a produção do conteúdo.

- Rapaz, a Tropa do Luva é algo magnífico, sensacional. A Tropa do Luva é um projeto original que eu e meu empresário criamos com a intenção de ajudar e reconhecer meus amigos que estiveram comigo desde o começo. No momento somos só nos três. Mas a ideia em breve é aumentar e trabalhar com outros participantes, de qualquer lugar do mundo, produzindo conteúdo e fazendo parte do nosso time - falou Luva.

A ideia do projeto é também evidenciar a realidade da região nordestina através dos vídeos com os amigos.

- É que a Tropa do Luva é sensacional. Graças a Deus, pai. Nosso diferencial será sempre criar conteúdo originais, mostrar a realidade do Nordeste, do povo baiano, do campo de barro batido. Aqui nós vamos falar muito de esportes, vamos nos divertir e fazer que algo simples seja atraente para todos os públicos - destacou.

Para seguir os jovens basta buscar pelos perfis nas redes sociais: @luvadepedreiro, @cruzadordoluva, @goleirodoluva.

Últimas