Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luto: Relembre a carreira do apresentador Rodrigo Rodrigues

Lance|

Morreu nesta terça-feira, devido complicações pelo novo coronavírus, o jornalista Rodrigo Rodrigues, de 45 anos, apresentador do 'Troca de Passes', do SporTV. O LANCE! relembra alguns momentos marcantes da carreira dessa grande personalidade do jornalismo brasileiro.
Morreu nesta terça-feira, devido complicações pelo novo coronavírus, o jornalista Rodrigo Rodrigues, de 45 anos, apresentador do 'Troca de Passes', do SporTV. O LANCE! relembra alguns momentos marcantes da carreira dessa grande personalidade do jornali... Morreu nesta terça-feira, devido complicações pelo novo coronavírus, o jornalista Rodrigo Rodrigues, de 45 anos, apresentador do 'Troca de Passes', do SporTV. O LANCE! relembra alguns momentos marcantes da carreira dessa grande personalidade do jornalismo brasileiro.
Rodrigo Rodrigues iniciou a carreira na Rede Vida em 1995, iniciando a faculdade de jornalismo dois anos mais tarde. Chegou a TV Cultura em 2001, permanecendo até 2003.
Rodrigo Rodrigues iniciou a carreira na Rede Vida em 1995, iniciando a faculdade de jornalismo dois anos mais tarde. Chegou a TV Cultura em 2001, permanecendo até 2003. Rodrigo Rodrigues iniciou a carreira na Rede Vida em 1995, iniciando a faculdade de jornalismo dois anos mais tarde. Chegou a TV Cultura em 2001, permanecendo até 2003.
Após passagens rápidas por Band e SBT, Rodrigo voltou a TV Cultura, onde apresentou o
Após passagens rápidas por Band e SBT, Rodrigo voltou a TV Cultura, onde apresentou o Após passagens rápidas por Band e SBT, Rodrigo voltou a TV Cultura, onde apresentou o
No começo de 2011, Rodrigo Rodrigues chegou na ESPN, onde começou sua carreira de jornalismo esportivo, assumindo a função de apresentador do
No começo de 2011, Rodrigo Rodrigues chegou na ESPN, onde começou sua carreira de jornalismo esportivo, assumindo a função de apresentador do No começo de 2011, Rodrigo Rodrigues chegou na ESPN, onde começou sua carreira de jornalismo esportivo, assumindo a função de apresentador do
Em 2014, Rodrigo assinou contrato com a TV Gazeta, onde apresentou o Ouça!, programa sobre música em exibições semanais na emissora paulistana. A música sempre fez parte da vida do jornalista. Também apresentou o programa '5 Discos'.
Em 2014, Rodrigo assinou contrato com a TV Gazeta, onde apresentou o Ouça!, programa sobre música em exibições semanais na emissora paulistana. A música sempre fez parte da vida do jornalista. Também apresentou o programa '5 Discos'. Em 2014, Rodrigo assinou contrato com a TV Gazeta, onde apresentou o Ouça!, programa sobre música em exibições semanais na emissora paulistana. A música sempre fez parte da vida do jornalista. Também apresentou o programa '5 Discos'.
Rodrigo Rodrigues também teve passagem pelo Esporte Interativo, onde estreou no comando do programa 'De Placa' . Mesmo após o fim dos canais, continuou apresentando programas no YouTube da emissora.
Rodrigo Rodrigues também teve passagem pelo Esporte Interativo, onde estreou no comando do programa 'De Placa' . Mesmo após o fim dos canais, continuou apresentando programas no YouTube da emissora. Rodrigo Rodrigues também teve passagem pelo Esporte Interativo, onde estreou no comando do programa 'De Placa' . Mesmo após o fim dos canais, continuou apresentando programas no YouTube da emissora.
Em 2019, foi contratado pelo Grupo Globo, onde realizou aparições em diferentes programas do SporTV e apresentou em algumas oportunidades o Globo Esporte de São Paulo.
Em 2019, foi contratado pelo Grupo Globo, onde realizou aparições em diferentes programas do SporTV e apresentou em algumas oportunidades o Globo Esporte de São Paulo. Em 2019, foi contratado pelo Grupo Globo, onde realizou aparições em diferentes programas do SporTV e apresentou em algumas oportunidades o Globo Esporte de São Paulo.
Após ganhar destaque na Globo, o apresentador passou a comandar o Troca de Passes, um dos maiores programas esportivos da emissora.
Após ganhar destaque na Globo, o apresentador passou a comandar o Troca de Passes, um dos maiores programas esportivos da emissora. Após ganhar destaque na Globo, o apresentador passou a comandar o Troca de Passes, um dos maiores programas esportivos da emissora.
Fora da televisão, Rodrigo Rodrigues sempre foi amante da música. Em 2008, Rodrigo montou a banda
Fora da televisão, Rodrigo Rodrigues sempre foi amante da música. Em 2008, Rodrigo montou a banda Fora da televisão, Rodrigo Rodrigues sempre foi amante da música. Em 2008, Rodrigo montou a banda
Um dos grandes momentos da banda foi quando o grupo tocou no 'Altas Horas', programa de Serginho Groismann na TV Globo. Na época, Rodrigo não estava na emissora, mas fez sucesso em sua participação no programa de sábado a noite.
Um dos grandes momentos da banda foi quando o grupo tocou no 'Altas Horas', programa de Serginho Groismann na TV Globo. Na época, Rodrigo não estava na emissora, mas fez sucesso em sua participação no programa de sábado a noite. Um dos grandes momentos da banda foi quando o grupo tocou no 'Altas Horas', programa de Serginho Groismann na TV Globo. Na época, Rodrigo não estava na emissora, mas fez sucesso em sua participação no programa de sábado a noite.
Rodrigo também teve experiência na rádio, onde passou pela Rádio Globo com o programa 'Trilha de Craques', onde recebia grandes nomes do esporte e celebridades para conversar sobre o mundo musical.
Rodrigo também teve experiência na rádio, onde passou pela Rádio Globo com o programa 'Trilha de Craques', onde recebia grandes nomes do esporte e celebridades para conversar sobre o mundo musical. Rodrigo também teve experiência na rádio, onde passou pela Rádio Globo com o programa 'Trilha de Craques', onde recebia grandes nomes do esporte e celebridades para conversar sobre o mundo musical.
O jornalista também escreveu livros relacionados ao ambiente musical, como
O jornalista também escreveu livros relacionados ao ambiente musical, como O jornalista também escreveu livros relacionados ao ambiente musical, como

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.