Tyson e Belfort criam confusão generalizada em show de luta livre
Liderado por Tyson, grupo com três ex-campeões do UFC fez uma participação em show do All Elite Wrestling - evento de lutas coreografadas
Lutas|Do R7
Após anunciar, aos 53 anos, que irá retornar aos ringues, Mike Tyson vem agitando o mundo das lutas, e nesta semana, chamou atenção ao fazer uma participação especial no All Elite Wrestling (AEW), que é um dos principais eventos de lutas coreografadas dos Estados Unidos. “Iron Mike” desafiou Chris Jericho, uma das estrelas da organização, e iniciou uma confusão generalizada.
A lenda do Boxe apareceu escoltado por Vitor Belfort, Henry Cejudo e Rashad Evans – três ex-campeões do UFC. O brasileiro até declarou que gostaria de fazer dupla com “Iron Mike” no evento de Pro-Wrestling.
Tyson ainda não tem nenhum rival definido para o seu retorno ao Boxe. É especulado uma trilogia com Evander Holyfield, além de possíveis superlutas com Shannon Briggs, Ken Shamrock, Tito Ortiz e até o brasileiro Wanderlei Silva para um duelo de Boxe sem luvas, com proposta superior a US$ 20 milhões.
Você aceitaria R$ 55 mi para lutar com Tyson? Brasileiro tem proposta