Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lutadora do UFC reclama de salários na organização: 'Ganhei mais na Dança dos Famosos'

Paige VanZant fará a última luta de seu contrato contra Amanda Ribas, no UFC 251

Lance|

Lance
Lance Lance

Uma das lutadoras mais famosas no UFC é a jovem Paige VanZant. Não por seus feitos dentro do octógono, mas sim por sua fama na cultura pop nos Estados Unidos. Aos 24 anos, Paige virou uma famosa influenciadora digital e faz inúmeras aparições em programas de televisão, como o famoso "Dancing With The Stars", a versão original da "Dança dos Famosos".

Entretanto, Paige aproveitou uma entrevista para criticar os salários que recebe no UFC, afirmando que ganhou mais dinheiro no reality show de dança do que em toda sua carreira na maior organização de MMA do mundo.

- Todo mundo sabe quanto eu ganho. Eu ganho 46 mil dólares para lutar, 46 e 46 (por vitória). Eu não vou esconder isso, todo mundo sabe. Eu posso ganhar muito mais dinheiro do que isso apenas promovendo marcas no Instagram. Eu ganhei mais dinheiro no 'Dancing With The Stars' do que eu ganhei na minha carreira inteira no UFC, contando todas as lutas, todas as vitórias e todos os bônus. Isso só mostra que o dinheiro está lá - afirmou à "ESPN".

Perto de completar sua última luta no atual contrato com a organização, ela irá enfrentar a brasileira Amanda Ribas no UFC 251. Mesmo já tendo afirmado que deseja ouvir propostas de outras organizações rivais, ela ressaltou que seu foco total é a sua carreira de lutadora e sua próxima luta.

- Eu amo lutar, é o que eu amo fazer. E para essa luta, eu desisti de todos os patrocinadores, eu não tenho postado nada no Instagram, nada importa para mim, a não ser essa luta. É uma página em branco para mim, eu não estou promovendo nenhum patrocinador, eu não tenho nada. Eu estou apenas animada para entrar lá e provar o meu valor para absolutamente todo mundo, e eu acho que lutado é como você faz isso - completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.