Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Luta de Whindersson Nunes pelo High Takes é remarcada

Youtuber brasileiro vai enfrentar King Kenny na semifinal do torneio organizado pela Kingpyn Boxing

Lance

Lance|Do R7

A próxima luta de boxe de Whindersson Nunes no torneio High Takes, organizado pela Kingpyn Boxing foi remarcada. O confronto contra o inglês Kenny Ojuederie pelas semifinais do evento agora acontecerá no dia 1 de julho. Segundo a organização do evento, a decisão foi tomada para dar mais tempo de preparação para os lutadores.

Anteriormente, o confronto iria acontecer no dia 3 de junho. O desafio faz parte de um card que conta com mais outras duas lutas. Apesar da mudança na data, o palco segue sendo a 3 Arena, localizada na cidade de Dublin, na Irlanda.

+ KSI desafia Whindersson Nunes no boxe com proposta tentadora: ‘Você é maior que a Kingpyn’

Whindersson alcançou a semifinal do torneio após nocautear o polonês Filipek, em luta realidade no último dia 22 de abril, na Ovo Arena Wembley, em Londres, na Inglaterra. O youtuber brasileiro finalizou o confronto no segundo round após acertar um soco fulminante na região do fígado do adversário.

Publicidade

O próximo adversário do comediante é King Kenny. O inglês também é youtuber e alcançou a fama ao produzir vídeos de pegadinhas, com seu irmão Wisdom Daniel, no Reino Unido. Ele chegou a semifinal do High Takes após eliminar My Mate Nate.

+ Astro brasileiro do Real Madrid tem casa assaltada na Espanha após a final da Copa do ReiWhindersson Nunes encara King Kenny no dia primeiro de julho em Dublin (Foto: Divulgação/Kingpyn Boxing)

Publicidade

+ Raphinha comemora chegada de primeiro filho nas redes sociais: ‘Seja bem-vindo’

O brasileiro é franco favorito para o confronto contra o influenciador britânico. Whindersson ainda não sabe o que é perder na carreira como boxeador amador. Caso confirme o favoritismo, ele se classificará para a final do torneio, marcada para agosto, novamente em Londres, mas desta vez na O2 Arena.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.