Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luiz Felipe Scolari encerra a carreira como treinador em grande estilo

Comandante deixou o Furacão na fase de grupos da Libertadores da América 2023

Lance|

Lance
Lance Lance

Aos 74 anos, Luiz Felipe Scolari encerrou a sua carreira como treinador de futebol. No último capítulo, o treinador ajudou o Athletico a se classificar para a próxima edição da Libertadores da América.

Na coletiva de imprensa pós-duelo, Felipão comentou sobre o objetivo alcançado no Furacão e a sua meta como diretor técnico da equipe.

- Encerra-se de maneira boa, com a promessa que fiz para o presidente. Fui muito feliz. Essa foi a minha vida e terminou muito bem. Vivi tudo que eu não esperava vencer no futebol – afirmou, antes de completar:

- Eu acho que vou ter sintonia com o pessoal, porque nunca fui de frescura e bobagem. Simplicidade, olhos nos olhos, amizade. Uma das coisas que pretendo é que os times saibam driblar. O futebol brasileiro é dessa forma e não é só esquema tático - finalizou.

Publicidade

Recuperação

Em seu último trabalho como treinador, Luiz Felipe Scolari pegou o Athletico na 13ª colocação e entregou o time na 6ª posição do Brasileirão, com 58 pontos. Devido ao desempenho positivo, o Furacão está na fase de grupos da Libertadores 2023.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.