Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luiz Alano celebra 100ª edição do 'SBT Sports': 'Estamos vibrando'

Apresentador Luiz Alano falou com exclusividade ao Lance! de sua felicidade ao chegar a 100 edições no "SBT Sports"

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Quem é fã e quer ficar por dentro de tudo o que aconteceu e o que está por vir no mundo do esporte já se acostumou a acordar mais cedo aos domingos para assistir ao "SBT Sports", programa de sucesso apresentado por Luiz Alano e que, neste domingo, vai alcançar a expressiva marca de 100 programas no ar.

Em fala exclusiva ao Lance!, o apresentador destacou a alegria por ver o programa alcançar a meta de 100 edições e ressaltou a felicidade de toda a equipe de produção.

+ Borussia pode ser campeão alemão: veja quem ganhou e quem está próximo de conquistar o campeonato nacional na Europa

- Para mim, é uma grande alegria e ao mesmo tempo uma honra ver o "SBT Sports", programa que tenho o prazer de apresentar, atingindo essa marca. Eu e minha equipe estamos vibrando e contentes com essa 100ª edição, justamente quando estamos próximos de completar dois anos no ar. Que possam vir mais 100 programas pela frente - comemorou Alano.

Publicidade

Desde a data de estreia, dia 4 de julho de 2021, o "SBT Sports" mostra tudo sobre os principais campeonatos do país e do mundo, os gols da rodada, o preparativo para os jogos que estão por vir, além de reportagens especiais, análises e informações exclusivas — não só do futebol, mas também de outros esportes e do mundo dos games.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Publicidade

Para fazer toda essa engrenagem funcionar, o programa conta com uma equipe de produção que, junto com Luiz Alano, está sempre cheia de ideias para manter o programa interessante.

- Nossa equipe joga junto e trabalha para sempre estar trazendo inovações e quadros novos, como o "10 e Faixa", que estreou há cerca de três semanas. O "SBT Sports" sempre buscou ter muita interatividade, também vou para as ruas conversar com os nossos telespectadores para o "Termômetros da Bola". Tentamos fazer o programa mais quente possível, sempre sem esquecer de tratar das outras modalidades, dos games e do futebol feminino - afirmou.

Publicidade

+ Bernardo Silva brilha, Manchester City goleia Real Madrid e encara a Inter de Milão na final da Champions League

Para marcar esse momento, no famoso quadro “As Sete Maravilhas”, o programa vai relembrar momentos marcantes da história do “SBT Sports”.

E, claro, também vai trazer os gols de sábado, além das últimas notícias da semana, com destaque para a situação turbulenta do Corinthians — ainda sem vencer sob o comando de Luxemburgo — na zona de rebaixamento no Brasileiro e em situação complicada na Copa do Brasil e na Libertadores.

+ Bicampeão da Champions League, Guardiola chega à segunda final pelo Manchester City e pode colocar clube em outro patamar

Outro assunto que não vai ficar de fora é o triste caso de racismo sofrido contra Vinicius Junior, do Real Madrid. No “De Olho na Sula”, o programa traz a semana dos brasileiros na Sul-Americana. Tem ainda mais uma edição do “Duelo SBT”, dessa vez com Atlético-MG x Palmeiras.

E tem, ainda, a expectativa para as finais das principais competições europeias, todas com transmissão do SBT. No dia 31 de maio, Sevilla e Roma decidem a UEFA Europa League.

+ Decisivo na classificação do City à final da Champions League, Bernardo Silva cobiça título: 'Espero que possamos vencer'

Uma semana depois, Fiorentina e West Ham duelam pelo título da UEFA Conference League. Já em 10 de junho, emoção não vai faltar com Manchester City e Inter de Milão, pela UEFA Champions League.

+ Lautaro marca, Inter vence clássico contra o Milan e está na final da Champions League

Pensa que acabou? Nada disso! O “SBT Sports” chega com mais um desafio de conhecimento sobre futebol no quadro “10 e Faixa” e uma reportagem curiosa e especial com o emblemático hino da Champions em ritmo bem brasileiro, o forró. É neste domingo, das 7h30 às 9h, logo após o Pé na Estrada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.