Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luisa Stefani volta a jogar com Dabrowski em Miami e Indian Wells

Dupla fez sucesso em 2021 e no retorno da brasileira ano passado

Lance|

Lance
Lance Lance

Luisa Stefani, número 30 do mundo, foi eliminada, esta segunda-feira (20), no WTA 1000 de Dubai, nos Emirados Árabes, evento no piso duro com premiação de US$ 2,7 milhões. A paulistana e a cazaque Anna Danilina caíram diante da norte-americana Bethanie Mattek, ex-número 1 nas duplas, e a canadense Leylah Fernandez, por 1/6 6/3 11/9.

"Mais um jogo duro, tie-break no detalhe. Saio de cabeça erguida no final da gira, saldo super positivo deste início de ano. Voltando pra casa feliz com os resultados. Estou animada para ter um pouco de descanso e treinos em casa antes da gira norte-americana, onde volto a jogar com a Gabi (Gabriela Dabrowski). Super animada para os próximos passos", afirma Luisa, patrocinada pela Fila e Faros Invest, embaixadora XP COB e que conta com os apoios da Liga Tênis 10 e Bolsa Atleta.

Luisa retorna ao Brasil e se prepara para os WTA 1000 de Indian Wells e Miami, nos Estados Unidos, a partir de 8 de março, quando voltará a formar dupla com a canadense Gabriela Dabrowski, atual 6ª do mundo. As duas fizeram sucesso no segundo semestre de 2021 com título no WTA 1000 de Montreal, no Canadá, vice no WTA 1000 de Cincinnati, nos EUA, e no WTA 500 de San Jose, nos EUA. Foram semifinalistas do US Open em campanha interrompida por conta da lesão no joelho, que deixou Luisa afastada das quadras por um ano. A brasileira voltou a jogar em setembro passado com Gabi e foram campeãs no WTA 250 de Chennai, na Índia, em setembro do ano passado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.