Lance Luisa Stefani vai à semi no WTA 125 de St. Malo, na França

Luisa Stefani vai à semi no WTA 125 de St. Malo, na França

Brasileira e americana venceram na estreia de duplas

Lance
Lance

Lance

Lance

A paulistana Luisa Stefani, baseada na Saddlebrook Academy, na Flórida (EUA), classificou-se, nesta quarta-feira (5), para a semifinal de duplas no WTA 125 de Saint Malo, na França. O evento, no saibro, tem premiação de US$ 115 mil (92 mil euros). Ela e a norte-americana Hayley Carter derrubaram a dupla de Vivian Heisen, da Alemanha, e Cornelia Lister, da Suécia, por 6/2 6/4 após 1h07min.

"Bom jogo hoje, boa vitória. No primeiro set fomos bem, apesar do frio e do vento. No segundo, deixamos elas entrarem no jogo e complicou um pouco mais. Mesmo assim, primeira vitória no saibro, o que é super positivo. Agora mais um jogo e, quanto mais no saibro, melhor para chegarmos firmes em Roma. Esse é o plano", afirmou Luisa que tem o patrocínio do Banco BRB e os apoios da Fila, CBT, HEAD, Saddlebrook Academy, Tennis Warehouse e Liga Tênis 10.

Luisa e Hayley esperam pelas vencedoras do duelo entre a dupla das russas Anna Kalinskaya e Yana Sizikova e a dupla da francesa Elixame Lechemia e a alemã Julia Wachaczyk.

Últimas