Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Luisa Stefani lamenta queda em Guadalajara e segue para Tóquio

Paulistana e mexicana Giulia Olmos caíram na estreia no WTA 1000 de Guadalajara, no México

Lance

Lance|Do R7


Lance
Luisa Stefani à direita e Olmos à esquerda / Crédito: Guadalajara Open AKRON Presented by SANT

Luisa Stefani, número 10 do mundo, foi superada na primeira rodada do WTA 1000 de Guadalajara, no México, evento no piso duro com premiação de US$ 2,78 milhões. A paulistana e a mexicana Giulia Olmos caíram diante das russas Anastasia Potapova e Veronika Kudermetova por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 3/6 e 10-7. Agora, Luisa segue para o WTA 500 de Tóquio, no Japão, que começa na próxima semana, onde volta a jogar com Olmos.

"Jogo duro, primeiro set não aproveitamos as oportunidades, perdemos três pontos decisivos, isso custou bastante. No segundo set fomos muito bem. E no super tie-break elas começaram muito bem, abriram 7 a 0, fizemos um bom trabalho voltando e no 8 a 7 elas jogaram bem", disse a atleta patrocinada pela Fila e Faros XP, embaixadora XP COB e que conta com os apoios da Engie CBT, Liga Tênis 10, Bolsa Atleta, Head, JFL Living e Rede Tênis Brasil.

"Aqui as condições são difíceis por conta da altura, por mais que eu goste muito de jogar assim, é um ponto ou outro que faz a diferença. Tinha que sobreviver a esse primeiro jogo para buscar mais para o próximo. Duro perder na estreia, mas dá mais tempo de me preparar para Tóquio na semana que vem", completou Luisa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.