Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Luisa Stefani em lista de atletas de peso com novo patrocinador

Isaquias Queiroz e Rebeca Andrade também estão entre os atletas com novo patrocínio

Lance

Lance|Do R7


Lance
Luisa Stefani e Brady / Crédito: Jimmie 48 Photography

A Parmalat Whey Fit, linha de bebidas e suplementos proteicos da Parmalat, dá início, neste mês de outubro, ao recrutamento de seu time de atletas: a ginasta Rebeca Andrade (@rebecaandrade), o canoísta Isaquias Queiroz (@isaquias_lx) e a tenista Luisa Stefani (@luisastefani). Mais do que um patrocinador, a Parmalat Whey Fit estará ao lado dos esportistas e dos consumidores em uma jornada rumo ao lugar mais alto do pódio: uma vida saudável e ativa.

Feita pela marca especialista em leite, a linha Parmalat Whey Fit é a parceira do dia a dia saudável, com uma linha saborosa e com proteínas para ajudar nas necessidades diárias em diferentes momentos da vida. A linha tem a versão pronta para beber nos sabores chocolate, coco com batata doce e baunilha, com 15g de proteína, zero lactose, baixo em gorduras e com menor quantidade de carboidratos e calorias que as principais marcas do mercado. E tem a versão de suplementos em pó nos sabores morango e chocolate, com 21g de proteína, fonte de vitaminas C, D, E, B6 e B12 com 4,6g de aminoácidos BCAA e versatilidade para beber com água, leite ou preparar receitas.

“Nosso objetivo é mostrar a importância de uma alimentação nutritiva para contribuir com a saúde do corpo e da mente para que possamos ir em busca de nossos objetivos, seja ter uma vida saudável e ativa, seja alcançar alta performance no esporte. A proteína tem um papel importante não só na formação dos músculos, mas também na cognição, bem-estar, melhor digestão, entre outros benefícios”, salientou a diretora de Marketing da Parmalat, Silvia Araújo.

A escolha dos atletas para participar do projeto levou em conta o alinhamento com os valores do Grupo Lactalis: ambiçãodedicação e simplicidade. O Time Parmalat Whey Fit irá compartilhar sua jornada com seus seguidores por meio das redes sociais, mostrando a rotina de alimentação nutritiva com Parmalat Whey Fit, treinos, hobbies, e outras atividades, além das competições, mantendo o equilíbrio diário para conquistar seus objetivos na vida e no esporte de alta performance. “Queremos inspirar as pessoas a terem uma vida mais saudável e plena. Os atletas são exemplos de foco e dedicação, e vão ajudar a incentivar o público a trilhar um estilo de vida mais saudável e a praticar atividades como o esporte, promovendo saúde e bem-estar. Muitas pessoas precisam de um apoio para adotar uma alimentação melhor e praticar atividade física, e queremos apoiá-las nessa jornada”, completou Silvia Araújo.

Publicidade

Time Parmalat Whey Fit

Rebeca Andrade

Publicidade

Ginasta brasileira de 24 anos natural de Guarulhos (SP). Atleta do Flamengo, se tornou campeã olímpica e foi a primeira ginasta do Brasil a conquistar duas medalhas em uma única edição de Jogos Olímpicos (Tokyo 2020). Em 2021, se tornou a primeira latino americana a conquistar duas medalhas no Mundial de Ginástica (ouro no salto e prata nas barras). Seguiu fazendo história em 2022, quando se tornou a primeira brasileira a conquistar o ouro no individual geral no Campeonato Mundial.

Isaquias Queiroz

Publicidade

Canoísta nascido em Ubaitaba, na Bahia. Atualmente com 29 anos, conquistou medalha de Ouro nos Jogos Olímpicos de 2020 no Japão. Fez história sendo o primeiro atleta brasileiro a levar três medalhas nos jogos do Rio de 2016: duas de prata e uma de bronze.

Luisa Stefani

Tenista paulista de 26 anos. Luisa Veras Stefani conquistou a medalha olímpica em 2020, no Japão, na competição em dupla com Laura Pigossi. É a primeira mulher brasileira a entrar no Top 10 do ranking de duplas da Women's Tennis Association. (WTA).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.