Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Luisa Stefani e Ingrid Martins destacam 'coragem e alto nível' em Pequim

Brasileiras comemoram triunfam sobre cabeça de chave 2 no WTA 1000

Lance

Lance|Do R7


Lance
Ingrid Martins de preto e Luisa Stefani de branco / Crédito: WTA/Divulgação

A dupla formada pela carioca Ingrid Martins e a paulistana Luisa Stefani comentou a grande performance diante das americanas Jéssica Pegula e Coco Gauff favoritas na chave do WTA 1000 de Pequim, na China. As brasileiras exaltaram alto nível e coragem em quadra

Luisa Stefani comentou a vitória desta quarta-feira: "(Foi) Ótimo jogo, uma ótima vitória. No primeiro set foi duro, acabou sendo no detalhe. Já no segundo (set), a gente começou super bem, contando com alguns erros delas e aproveitando oportunidades também, e mantivemos o embalo até o final do set. No match-tiebreak, a gente elevou o nível salvamos alguns pontos muito bons, com bons reflexos e alguns pontos pontos. Então foi um baita tiebreak e é assim que tem que jogar para vencer adversárias como elas. Estou muito feliz com a vitória", completou.

Ingrid Martins concorda com a parceira nos detalhes do jogo que fizeram a diferença e destacou: "Sacamos bem, devolvemos bem, fomos mais corajosas e por isso acho que a gente mereceu (a vitória). A carioca que destacou o "alto nível " da partida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.