Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Luisa Stefani e Dabrowski caem nas oitavas em Roland Garros

Brasileira e canadense caíram para dupla de americana e canadense nas oitavas

Lance

Lance|Do R7


Lance
Luisa Stefani e Gabriela Dabrowski / Crédito: André Ferreira

Luisa Stefani, número 23 do mundo, e a canadense Gabriela Dabrowski foram eliminadas, nesta segunda-feira, nas oitavas de final de Roland Garros, segundo Grand Slam do ano, disputado no saibro de Paris, na França.

A dupla da brasileira e da canadense caiu diante da parceria cabeça de chave 10 formada pela canadense Leylah Fernandez e a americana Taylor Towsend por 6/4 4/6 6/2 após 2h07min de duração na quadra 14.

Luisa e Gabi chegaram a liderar com quebra o primeiro set, mas as adversárias jogaram bem e conseguiram a virada. No terceiro set as rivais abriram 5 a 1 com dois saques, Luisa e Gabi devolveram uma delas, mas foram quebradas logo a seguir.

Este foi o primeiro Slam em dupla feminina de Luisa desde o retorno da lesão. Ela não jogou o Australian Open após sua parceira, a americana Cathy McNally, desistir em cima da hora e foi campeã de duplas mistas com Rafael Matos.

Agora Luisa joga ainda nesta segunda-feira ao lado de Matos nas mistas contra a japonesa Miyu Kato e o alemão Tim Puetz por vaga na semifinal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.