Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luisa Stefani e Brady param na semi do US Open e algozes buscam bi

Zvonareva e Siegmiund vinham de vitória sobre outra bvasileira, Beatriz Haddad Maia

Lance|

Lance
Lance Lance

A parceria formada pela paulistana Luisa Stefani e a norte-americana Jennifer Brady contaram com grande apoio da torcida local e de brasileiros presentes à Louis Armstrong, mas acabaram superadas pela russa Vera Zvonareva e a alemã Laura Siegmund, que buscam o bicampeonato.

Campeãs da edição 2020 dp US Open, Zvonareva e Siegmund voltaram a jogar com tocida contra em Nova York, mas não se intimidaram e precisaram 1h27 para fechar o placar em 6/4 6/1, tendo convertido o mesmo número de ace de Stefani e Brady, um, e disparando 28 bolas vencedoras conta 16 da dupla da brasileira que cometeu 20 erros não-forçado contra 13 da dupla da russa.

Zvonareva e Siegmund vinham de uma difícil vitória sobre a dupla de outra brasileira, Beatriz Haddad Maia e a bielorrussa Victoria Azarenka, na qual também tiveram grande parte da torcida contra elas.

Em busca do bicampeonato do US Open, elas encaram a parceria da canadense Gabriela Dabrowski e a australiana Erin Routliffe, que venceram a forte dupla da taiwanesa Su Wei Hsieh e a chinesa Xinyu Wang em 6/1 7/6 (7-4).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.