Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Luisa Stefani comenta homenagem de Miguel Pupo do surfe: 'Muito especial'

Brasileira conheceu rivais de estreia em Indian Wells

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Luisa Stefani, número 30 do mundo, e a canadense Gabriela Dabrowski (número 6) conheceram suas rivais da estreia no WTA 1000 de Indian Wells, na Califórnia, torneio que começou nesta quarta-feira (8). A dupla enfrenta a parceria da cazaque Anna Danilina e a americana Asia Muhammad, tenista atual vice-campeã do torneio (ao lado da japonesa Ena Shibahara).

Stefani e Dabrowski retomam a parceria após o sucesso de 2021, quando foram campeãs no WTA 1000 de Montreal, no Canadá, vices em Cincinnati e San Jose, nos EUA. A dupla disputava a semifinal do US Open quando Luisa machucou o joelho e ficou um ano parada. No retorno da paulistana, em setembro de 2022, elas jogaram juntas e conquistaram o título no WTA 250 de Chennai, na Índia.

"Os preparativos já estão em andamento aqui com a Dabrowski. Minha primeira vez jogando aqui no deserto. Estamos animadas", disse Luisa, patrocinada pela Fila e Faros Invest, embaixadora XP COB e que conta com os apoios da Liga Tênis 10 e Bolsa Atleta.

Homenagem - A tenista foi homenageada no Dia da Mulher pelo surfista Miguel Pupo que vestirá a camisa de competição em Portugal na semana com seu nome. As homenagens fazem parte de uma ação da WSL, a Liga Mundial de Surfe: "Baita honra que o Miguel vai usar a lycra com meu nome. Falei pra ele que fiquei super empolgada e inspirada para essa semana sabendo disso. Animada para acompanhar. É demais o que o surfe faz para as mulheres, trazendo isso para a competição de forma leve e motivadora. Muito especial", afirmou Luisa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.