Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Luisa Stefani comemora estreia com chinesa em Abu Dhabi

Tenista destaca momentos da partida contra dupla favorita

Lance

Lance|Do R7


Lance
Mubadala Abu Dhabi Open

A paulistana Luisa Stefani comentou a vitória na estreia do WTA de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. A vitória de virada demonstrou o entrosamento logo de cara com a ex-número 2 do mundo nas duplas, a chinesa Shuai Zhang.

"Ótima vitória, jogo muito duro. Condições estavam rápidas. Tinha que ter muita atenção no início do ponto, tanto no saque quanto nas devoluções. Perdemos a maioria dos pontos decisivos, até que no segundo set ganhamos um que foi fundamental para quebrar, sacando para o set em seguida em 5 a 3. Começamos o match tie-break com o momento do nosso lado", declarou a paulistana através de sua equipe de comunicação.

Elas derrotaram de virada a dupla da ucraniana Lyudmila Kichenok e a cazaque Anna Danilina por 6/7 (7/4) 6/3 10/5.

"Primeira vez jogando juntas, sempre é preciso se adaptar. Elas jogaram bem, jogo longo, mas muito feliz em passar essa estreia", observou a tenista, que enfrenta nas quartas de final a dupla formada pela alemã Laura Siegmund e a belga Kirsten Flipkens nesta quinta-feira às 10h30: "Próximo jogo totalmente diferente. Elas jogam mais com slices, são um pouco mais duplistas, e na rede. Esperamos um bom jogo", concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.