Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Luís Roberto aponta desperdício de tempo da Seleção Brasileira com Ancelotti e Diniz

Brasil foi eliminado nos pênaltis

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

A eliminação da Seleção Brasileira contra o Uruguai da Copa América neste sábado (6), nos pênaltis, agitou o mundo da bola. Na análise após o fim do jogo, Luís Roberto ressaltou o tempo perdido, segundo ele, que a CBF ficou atrás de Ancelotti e sobre o comando de Fernando Diniz.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- O Dorival, que assumiu em março, primeiro jogo em março. É um processo novo. Depois daquele 2023, que o comando do futebol brasileiro desperdiçou ao tentar um técnico estrangeiro que não podia assumir, a escolha de um interino que dividia suas atividades com o clube, Fernando Diniz e o Fluminense. E aí foi um ano que a gente teve que esquecer pra recomeçar do zero.

Publicidade

A Seleção Brasileira e o Uruguai fizeram jogo truncado, físico, praticamente sem chances claras de gol durante todo o tempo normal. Os uruguaios foram ligeiramente superiores no controle da posse de bola, mas ficaram em desvantagem numérica com a expulsão de Nández no segundo tempo, após carrinho violento em Rodrygo. Com um a mais, o Brasil sem conseguir ameaçar, e a partida terminou empatada.

Nos pênaltis, Eder Militão e Douglas Luiz desperdiçaram as cobranças. Alisson chegou a defender a batida de Giménez, mas não foi o suficiente para evitar a eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa América.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.