Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Luis Guilherme comemora primeira titularidade pelo Palmeiras e projeta 'jogo difícil' na Libertadores

Meia foi titular da equipe profissional do Verdão pela primeira vez na partida contra o Coritiba

Lance

Lance|Do R7


Lance
Luis Guilherme durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Após a vitória por 3 a 1 diante do Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol dando início à preparação para o duelo com o Barcelona-EQU, que acontece nesta quarta-feira (7), às 21h30, no Allianz Parque, pela fase de grupos da Libertadores. O meia Luis Guilherme, que foi titular da equipe profissional do Verdão pela primeira vez contra o Coxa, comemorou a oportunidade e projetou o confronto pela competição continental.

+ ANÁLISE: Em mais uma vitória tranquila, Palmeiras ativa ‘modo eficiente’ e resolve o jogo quando quer

- Feliz demais por ter estreado como titular pelo Palmeiras com 17 anos. Fico feliz que as coisas estão acontecendo da forma que eu sempre pensava. Queria agradecer ao staff, à comissão toda, aos jogadores por terem me dado essa moral e à torcida pelo carinho - disse Luis Guilherme.

- Todos me ajudaram, mas principalmente o Veiga, o Mayke, o Gustavo Gómez, que me falaram para ficar calmo e fazer o que eu vinha fazendo nos jogos que eu estava entrando. Deu tudo certo, fico feliz por isso e espero ajudar mais vezes a equipe.

Publicidade

Ainda, a Cria da Academia, que havia atuado outras seis vezes e sempre saindo do banco de reservas, enalteceu a vitória conquistada no Allianz Parque, que manteve o Alviverde na vice-liderança do Brasileirão. Luis Guilherme afirmou 'jogo difícil' diante do Barcelona-EQU, novamente na arena palmeirense, pela Liberadores.

- Vitória importantíssima para nos mantermos no topo da tabela. Foi um jogo que no começo estava difícil, a equipe do Coritiba estava marcando bem. Tivemos paciência, conseguimos fazer o primeiro gol, depois dois e três e fizemos um grande jogo. Uma bela vitória. Quarta-feira teremos mais um jogo difícil, equipe muito forte do Barcelona. Mas creio que com o apoio da nossa torcida vamos sair daqui com a vitória e os três pontos que são o mais importante - concluiu o jovem.

Publicidade

+ OLHAR DO PORCO: Abel Ferreira avisa que não irá mudar comportamento no Palmeiras

Nesta quarta, basta apenas um empate para o Verdão garantir vaga nas oitavas de final da competição continental, já que é o segundo colocado do grupo C com os mesmos nove pontos do líder Bolívar-BOL, estando atrás devido ao saldo de gols (seis a quatro). Já pelo Brasileirão, o próximo duelo é o clássico com o São Paulo, no domingo (11), às 16h, no Morumbi, pela décima rodada do campeonato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.