Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Luis Felipe Freitas, da CazéTV, reprova demissão de Fernando Diniz do Fluminense; assista

Narrador queria a permanência do técnico

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

O narrador da CazéTV, Luis Felipe Freitas, declaradamente torcedor do Fluminense, se pronunciou sobre a demissão de Fernando Diniz. O jornalista disse em vídeo para o Instagram que era a favor da manutenção do técnico no cargo. Veja o vídeo:

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Eu não teria mandado Fernando Diniz embora. Já quero abrir o vídeo falando isso, o Fluminense acabou de confirmar a demissão de Fernando Diniz, a saída do técnico campeão da América e campeão Carioca pelo Fluminense no ano passado. E eu não teria mandado ele ir embora, não pelo está sendo produzido agora, pelo que eu acredito que o time ainda possa produzir, ou poderia produzir, sob o comando do Fernando Diniz. 2024 é péssimo, o Fluminense não jogou nada em momento nenhum. São poucos os minutos que a gente pode tirar de positivos na temporada. Eu acho que não é um absurdo o Fluminense mandar o Fernando Diniz embora. Fluminense não vinha jogando no futebol.

- Mas olhando para o que está chegando pela frente, que é a volta do André, que talvez seja o cara que mais compreenda o modelo de jogo do Fernando Diniz. Talvez seja o cara mais importante pra que o jogo do Diniz funcione, partindo da defesa. A chegada do Thiago Silva e a volta do Jhon Arias, por exemplo, depois da Copa America. Seriam sinais aí de que o Fluminense poderia melhorar. Mas eu não teria mandado embora por olhar no mercado e não chegar tantas possibilidades assim de treinadores que se encaixem na forma de jogar do elenco que foi mutado. O Fluminense, a gente pode dizer, que investiu todas as fichas no modelo Fernando Diniz. Renovou o contrato com o time já na boca da zona de rebaixamento. O que mudou de lá pra cá em termos de trabalho? O resultado permaneceu. O time continuou perdendo e jogando mal. E aí, é só porque agora é o lanterna do campeonato? Que não é pouca coisa, obviamente é muita coisa, mas enfim, de qualquer maneira, foi uma passagem marcante, que termina por baixo, mas eu não teria mandado embora - completou

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Luis Felipe Freitas (@lf_freitas)

( Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Luis Felipe Freitas (@lf_freitas) )

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.