Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luciano Castán tem nome publicado no BID e já é opção para Pepa

Jogador já foi regularizado pelo Cruzeiro e vai disputar vaga na defesa

Lance|

Lance
Lance Lance

Anunciado oficialmente pelo Cruzeiro nesta semana, o zagueiro Luciano Castán teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Desta forma, o experiente defensor de 33 anos já pode disputar uma vaga no time titular do treinador Português Pepa.

Luciano Castán foi contratado pelo Cruzeiro junto ao Guarani. Segundo informações, o clube celeste desembolsou R$ 200 mi e prorrogou o empréstimo do atacante Bruno José até o final da temporada.

Nas redes sociais do Cruzeiro, Luciano Castán destacou o desafio de vestir a camisa estrelada como maior da sua carreira.

- Momento muito importante na minha carreira, estou muito feliz aqui e quero dar a minha resposta da melhor forma positiva, que é tendo muita raça e garra dentro de campo para que possa ajudar meus companheiros e sair com a vitória sempre – afirmou.

Publicidade

Zagueiro canhoto, Luciano Castán chega ao Cruzeiro para suprir a saída de Eduardo Brock, titular absoluto no ano passado. Antes da chegada do defensor, o elenco celeste tinha somente três opções para o setor: Lucas Oliveira, Reynaldo e Neris.

A defesa celeste tem sido muito criticada neste início de temporada. Em dez jogos, o Cruzeiro foi vazado em 11 oportunidades.

Luciano Castán deverá fazer sua estreia pelo Cruzeiro contra o Red Bull Bragantino, na próxima quarta-feira (29/3), às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.-SP.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.