Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Silva é novidade em treino e fica próximo da reestreia pelo Cruzeiro

Já regularizado no BID, jogador deve ser relacionado para encarar o Coritiba, no próximo domingo, 16 de julho

Lance|

Lance
Lance Lance

A reestreia de Lucas Silva pelo Cruzeiro, definitivamente, não está distante. O jogador foi a grande novidade no treino desta terça-feira, 11 de julho, já está regularizado no BID e deve ser relacionado para a partida contra o Coritiba, às 11h do próximo domingo, dia 16, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Recém-anunciado pelo clube celeste, o volante já estava na Toca da Raposa há mais de uma semana. Entretanto, no período anterior ao anúncio, Lucas Silva realizava trabalhos restritos à academia e ao aprimoramento da condição física. O volante, que estava no Grêmio, foi pouco aproveitado por Renato Gaúcho, e fez apenas 11 partidas em 2023.

+ Libertadores, Copa-Sul Americana e rebaixamento: veja as chances dos clubes mineiros, de acordo com a UFMG

Apesar de já ter condições burocráticas de jogo, o volante deve ser opção no banco de reservas contra a equipe paranaense. O português Pepa deve manter a trinca de meio-campo que venceu o Vasco, em São Januário, com Matheus Jussa, Filipe Machado e Mateus Vital.

Dono da segunda melhor defesa do Brasileirão, o Cruzeiro ocupa a nona colocação da competição, a três pontos do G-6, a zona de classificação para a Libertadores. A sequência celeste, agora, prevê dois jogos consecutivos como mandante, contra Coritiba e Goiás, respectivamente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.