Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Sasha vê campo para melhora no Fortaleza em 2023

Meio-campista voltou neste ano do futebol europeu e demonstrou rápida adaptação

Lance|

Lance
Lance Lance

Fazendo uma análise de como foi o seu retorno ao futebol brasileiro onde defendeu por 21 oportunidades a camisa do Fortaleza, o meio-campista Lucas Sasha destaca a possibilidade de evolução.

Para ele, apesar de ser importante reconhecer o término positivo da temporada onde garantiu o retorno a Libertadores em 2023, a ideia é de pensar constantemente em objetivos mais ambiciosos na próxima temporada. Tanto no aspecto individual como também no coletivo.

>A majestade: uma crônica sobre o Rei

- Dá para buscar mais sim. Não é o topo. O que é falado para a gente é isso. Fazer do ano seguinte um ano melhor, esse é sempre o objetivo do Fortaleza. Não é se comparando com nenhum clube, é sempre olhando para dentro. É difícil porque 2022 foi um ano muito bom, mas o nosso objetivo é esse - assegurou Lucas.

Publicidade

Atual tetracampeão do Campeonato Cearense, o jogador de XX anos disse que a busca pelo título estadual para estabelecer um histórico penta é considerado como uma das prioridades no plantel do técnico Juan Pablo Vojvoda:

- A busca pelo penta é de suma importância para nós. O Campeonato Cearense é levado com muita seriedade. Ainda mais nessa situação de buscar o penta. Nós temos muitas prioridades, e essa é uma delas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.