Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Sasha comemora gol diante do Goiás e avisa: 'Vamos continuar crescendo'

Primeiro tento do meio-campista pelo Fortaleza foi determinante para triunfo no Campeonato Brasileiro

Lance|

Lance
Lance Lance

Nome que conseguiu rápida consolidação desde sua chegada ao Fortaleza, o meio-campista Lucas Sasha pode ser considerado como o grande responsável pela vitória da equipe sobre o Goiás, por 1 a 0, atuando fora de casa.

Autor do único gol da partida, o jogador comemorou muito o fato que tem sabor ainda mais especial para ele por se tratar do seu primeiro com a camisa do Leão do Pici.

>Quem do mundo do esporte foi eleito, perdeu ou foi para o 2º turno

- Marcar com a camisa do clube e ajudar nossa equipe a ter conquistado um resultado importante como esse foi muito especial. Estou muito feliz com o momento que vivo com a camisa do clube. Tem sido tudo muito rápido desde que cheguei aqui e isso me deixa muito motivado para continuar melhorando meus números no clube - exaltou o jogador de 32 anos de idade.

Publicidade

Sasha falou, também, sobre como o elenco está focado em continuar evoluindo nas próximas semanas em busca de melhorar o panorama da equipe no Campeonato Brasileiro:

- Estamos fazendo um grande segundo turno, de alto nível, e queremos continuar melhorando nossos números e nossa posição na tabela de classificação da Série A. Só depende da gente. Vamos trabalhar muito para permanecer no G10 até o fim do campeonato.

A próxima oportunidade que Lucas Sasha e seus companheiros vão ter de colocar o bom momento em jogo será na quarta-feira (5) em visita ao Athletico-PR, na Arena da Baixada. A partida em questão está marcada para às 19h30 (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.