Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Leiva se manifesta sobre possível aposentadoria e pede respeito

Jogador está afastado das atividades do Grêmio por conta de um problema cardíaco

Lance|

Lance
Lance Lance

Após ser detectado com um problema cardíaco, o meio-campo Lucas Leiva foi afastado do elenco do Grêmio e levantou diversos questionamentos sobre o seu futuro no futebol.

Aos 35 anos, o volante teve a sua aposentadoria cogitada nos últimos dias e ficou irritado com as especulações.

Através das redes sociais, Lucas Leiva desabafou e garantiu que ainda não tomou uma decisão sobre o que fazer da carreira como atleta profissional.

Confira abaixo a postagem:

Publicidade

Não sei o que leva um jornalista a ter tanta ânsia em "dar um furo". De repente busque credibilidade no mercado ou moral na empresa. Afirmar que vou me aposentar nas próximas semanas é uma IRRESPONSABILIDADE sem tamanho.

Seria melhor perguntar para mim o meu desejo do que buscar em outras fontes. Meu filho me ligou chocado com a “informação”. Vocês gostariam isso? Nesses dias tudo passou pela minha cabeça! Vocês não podem imaginar como está sendo mudar a rotina de forma tão inesperada.

Publicidade

O que será do meu futuro? Eu ainda NÃO SEI. Minha vontade é continuar ajudando o clube que eu amo, se não for possível eu serei o primeiro a informar a minha família, meus amigos e ao torcedor do Grêmio. Até o momento peço apenas RESPEITO !

Obrigado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.