Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Evangelista vê Bragantino pronto para o Brasileiro: 'Resultados virão'

Meia afirma que Massa Bruta tem totais condições de apresentar um bom desempenho no Brasileiro que começa sábado

Lance|

Lance
Lance Lance

O Bragantino começará, neste sábado, mais uma temporada na elite do Brasileirão. A equipe de Bragança Paulista, que chegou na semifinal do Paulista, e começou bem na Copa Sul-Americana, receberá o Bahia às 18h30 (de Brasília). Uma das armas do Massa Bruta para a sequência de 2023 é Lucas Evangelista.

O atleta, um dos mais antigos no atual elenco do Bragantino, acredita que ele e o grupo estão preparados para a sequência mais importante da temporada e, consequentemente, para a estreia do Brasileiro.

- Me sinto muito bem. Infelizmente tive essa lesão na véspera da estreia no Paulista que me deixou fora por um tempo. Agora estou recuperado, confiante, e pronto para ajudar a equipe. Sábado será uma estreia dura. O Bahia reformulou bastante o elenco, trouxe grandes jogadores. Mas jogamos em casa e precisamos largar bem para buscar objetivos importantes no Brasileiro - afirmou o atleta, que vê o Brasileiro de 2023 como um dos mais equilibrados dos últimos anos:

- O Brasileiro tem tudo pra ser um dos mais disputados dos últimos tempos. Mas vejo o Red Bull Bragantino pronto pra fazer uma grande competição. Fizemos uma boa campanha no Paulista, iniciamos bem a Sul-Americana. É seguir nesse ritmo que tenho certeza que os resultados virão.

Além do Brasileirão, o Bragantino disputa a Copa Sul-Americana, na qual está no Grupo C da competição com Estudiantes-ARG, Tacuary-PAR e Oriente Petrolero-BOL. O Massa Bruta venceu na primeira rodada ao bater os paraguaios por 4 a 1, fora de casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.