Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Lucas Crispim é reintegrado ao plantel do Fortaleza

Meio-campista teve conversa com a comissão técnica do Leão do Pici

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

O afastamento do meio-campista Lucas Crispim do elenco do Fortaleza durou dois dias. Após conversa com a comissão técnica do Leão, o jogador foi reintegrado ao plantel do técnico Juan Pablo Vojvoda.

>Confira algumas tattoos feitas antes da hora e que não deram certo

Segundo informação do jornal 'O Povo', o fato de que familiares de Lucas estarem envolvidos na festa que gerou seu afastamento acabaram "atenuando" a imagem negativa do fato. Isso porque, diante desse cenário, a ideia de que o jogador estava menosprezando o momento ruim da equipe na temporada acabou se modificando para uma atitude impensada.

Outro ponto que teria pesado favoravelmente para a reintegração do meio-campista foi a boa relação que o jogador tem tanto perante ao grupo como junto a própria comissão técnica de Vojvoda. Seja na questão de relacionamento bem como no caráter de importância na forma de jogar implementada desde a chegada do treinador argentino.

Diante do fato, Lucas Crispim se tornou peça válida a ser relacionada no Leão do Pici visando o Clássico Rei da próxima quarta-feira (22) que abre a série de oitavas de final da Copa do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.