Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luanderson, do Uberlândia, projeta Série D do Brasileirão e diz: ‘Vamos em busca do acesso’

Embora tenha chegado ao Uberlândia com a temporada já iniciada, Luanderson se firmou como titular e como capitão da equipe

Lance|

Lance
Lance Lance

Na próxima semana, se inicia a fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Dentre os participantes, está o Uberlândia, equipe mineira que conta com uma das maiores torcidas do interior do estado de Minas Gerais. O Verdão, como é conhecido, compõe o grupo 6 do torneio junto com Águia Negra-MS, Boa Esporte-MG, Caldense-MG, Ferroviária-SP, Patrocinense-MG e o vencedor do confronto entre Aquidauanense-MS e Rio Branco-ES.

> Veja 21 jogadores sem clube que caberiam bem no seu time

O volante Luanderson, um dos reforços do Uberlândia para a temporada, tem rodagem pelo futebol nacional e defendeu clubes como Avaí, Náutico e Vitória. O meio-campista projetou o início da Série D e mostrou confiança na conquista pelo acesso à Série C do Brasileirão.

- A expectativa é a melhor possível. Temos que continuar trabalhando forte, com muito foco, porque sabemos que a Série D é um campeonato muito difícil, mas vamos em busca do acesso - ressaltou Luanderson.

Publicidade

> Veja a tabela do Brasileirão Série D

Embora Luanderson tenha chegado ao Uberlândia com a temporada já iniciada, ele se firmou como titular e é o capitão da equipe. O volante falou sobre essa responsabilidade e destacou a necessidade de ser um exemplo para o restante do grupo.

Publicidade

- Ser capitão é uma responsabilidade muito grande. Com a experiência que eu tenho meu foco é dar exemplo para todos do grupo. Farei o que for preciso para que o time tenha sucesso na temporada - afirmou o volante.

A estreia do Uberlândia na Série D está marcada inicialmente para o sábado da próxima semana, dia 05 de junho, às 17h (de Brasília), contra a Ferroviária. O duelo acontecerá na Fonte Luminosa, em Araraquara-SP.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.