Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luan supera desconfiança da torcida e é crucial em vitória do Palmeiras

Zagueiro voltou a ser titular do Verdão e deu importante assistência para o gol de Raphael Veiga

Lance|

Lance
Lance Lance

O zagueiro Luan foi um dos grandes nomes da vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá neste último sábado (19), por 2 a 0, em jogo válido pelo Brasileirão 2023.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Sempre muito criticado por grande parte da torcida, o camisa 13 fez uma bela jogada, desarmou Deyverson, driblou o zagueiro do Cuiabá, antes de fazer um belo cruzamento que terminou com o gol de Raphael Veiga, que abriu a vitória sobre o Dourado.

Ao lado de Murilo, Luan fez um jogo seguro na zaga alviverde, que não sentiu falta da ausência do seu capitão Gustavo Gómez, que estava suspenso da partida de ontem.

Publicidade

Nas redes sociais, Raphael Veiga brincou com Luan e ao postar uma foto ao lado do zagueiro, chamou o zagueiro de 'Chiqui Arce', fazendo uma clara referência ao ex-lateral paraguaio que era mestre das assistências na sua época de Palmeiras.

+ Raphael Veiga é o único convocado do Palmeiras para Seleção Brasileira em primeira lista da era Diniz

Publicidade

Luan deve voltar para o banco de reservas do Palmeiras para este próximo compromisso alviverde, diante do Deportivo Pereira, na Colômbia, pelas quartas de finais da Libertadores 2023, mas pode ganhar a vaga de Murilo no final de semana, contra o seu ex-clube, Vasco, pelo Brasileirão.

No último mês, Luan recebeu uma proposta do Krasnodar-RUS, e até aceitou a proposta para jogar na Europa, mas a diretoria alviverde e Abel Ferreira rejeitaram a ideia de perder o zagueiro que apesar das críticas, segue sendo um dos líderes do grupo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.