Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luan Patrick volta a ser titular e comemora assistência pelo Bragantino

Zagueiro não atuava em uma partida oficial desde o dia 15 de março e foi um dos destaques na goleada sobre o Oriente Petrolero

Lance|

Lance
Lance Lance

Emprestado pelo Athletico-PR até o fim da temporada com opção de compra fixada, o zagueiro Luan Patrick teve bom início de trajetória com a camisa do Bragantino durante o Campeonato Paulista. Com novas contratações para a posição a pedido do treinador Pedro Caixinha, o jovem acabou perdendo a posição apesar das boas partidas. Sem atuar desde o dia 15 de março, na eliminação do Massa Bruta na Copa do Brasil, Luan voltou a ser acionado na goleada sobre o Oriente Petrolero, pela Sul-Americana.

Titular da equipe ao lado de Leo Realpe, o defensor foi um dos grandes destaques do time no triunfo por 4 a 0 fora de casa. Foi de Luan Patrick a assistência para o primeiro gol do Braga, marcado por Sasha. Atuando durante os 90 minutos, Luan comemorou a oportunidade e garante ter saído satisfeito com a atuação individual e coletiva.

- Depois de algum tempo sem jogar tinha muita expectativa para essa partida, me preparei muito bem e me mantive focado para poder fazer um bom jogo e ajudar os meus companheiros a vencer mais uma batalha. Graças a Deus foi o que aconteceu, pude inclusive contribuir com uma assistência para o Sasha e estou muito contente com meu desempenho e também de toda a equipe - declarou.

Para o duelo diante do Oriente Petrolero, o Braga tinha apenas dois zagueiros de origem à disposição, já que Eduardo, Natan, Lucas Cunha e Leo Ortiz estão no Departamento Médico. Pelas circunstâncias e bom desempenho, é provável que Luan Patrick seja mantido na equipe para o duelo diante do Santos, no domingo, pelo Brasileirão.

- Eu estou aqui para ajudar o Red Bull Bragantino da melhor maneira possível. Infelizmente estamos com alguns problemas de lesão, principalmente na defesa, mas temos um elenco forte com boas opções em todos os setores. Seguirei dando o meu melhor no dia a dia em busca de uma sequência de jogos, me senti muito bem diante do Oriente Petrolero e espero seguir evoluindo cada vez mais para me afirmar aqui no clube - completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.