Lance Luan no Grêmio? Zagueiro do Palmeiras prioriza outro destino

Luan no Grêmio? Zagueiro do Palmeiras prioriza outro destino

Defensor de 30 anos foi alvo da Rússia em 2023

Lance

Luan, do Palmeiras, é apontado como possível reforço do Grêmio. Apesar de ser alvo de diversas sondagens, o jogador de 30 anos não deve atuar em clubes brasileiros além do Verdão.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Segundo apuração do Lance!, neste momento não há interesse do zagueiro em trocar de equipe em solo nacional. O destino do atleta deve ser a permanência no Palmeiras ou a ida para o exterior, caso cheguem boas propostas.

De acordo com informações do jornalista Alexandre Praetzel, Luan estaria na mira do Grêmio para 2024. O Tricolor Gaúcho pode ter dois jogadores a menos na posição e precisaria contratar reforços.

Os atletas são Pedro Geromel e Bruno Alves. A situação da dupla é a mesma: até agora eles não acertaram renovação de seus contratos, que terminam no dia 31 de dezembro deste ano.

INTERESSE RUSSO

Com a intenção de manter a política de segurar jogadores importantes, o Palmeiras recusou proposta do Krasnodar, da Rússia, por Luan.

Apesar do zagueiro não se opor à possibilidade, o Verdão não teve interesse de se desfazer do jogador, em agosto deste ano. O defensor conta com a confiança do técnico Abel Ferreira.

Luan tem contrato junto ao Palmeiras até o fim de 2024 e coleciona títulos como: duas Libertadores (2020 e 2021), três Brasileiros (2018, 2022 e 2023), três Paulistas (2020, 2022 e 2023), uma Copa do Brasil (2020), uma Recopa Sul-Americana (2022) e uma Supercopa do Brasil (2023).

Últimas