Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luan Dias comenta crescimento recente do Água Santa

Meio-campista especulado em diversas equipes fala em 'batalha por reconhecimento'

Lance|

Lance
Lance Lance

O Água Santa vem surpreendendo a cada partida do Campeonato Paulista de 2023. Dentro da equipe, alguns destaque vem sendo reconhecido por outros grandes clubes. Um deles é Luan Dias, meio-campista que voltou ao Água Santa para esta temporada, emprestado pelo Goiás, depois de já ter defendido a equipe em 2020 e 2021.

Com um gol e uma assistência até agora pelo Paulistão, o meia vem sendo jogador essencial na campanha onde o time não apenas atingiu a decisão como também abriu vantagem sobre o Palmeiras, no confronto de ida, por 2 a 1.

>Normas sobre apostas: CBF quer maior fatia sobre receita e negocia repasse aos clubes

Aos 25 anos de idade, Luan Dias já renovou o contrato com o Água Santa que vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil na próxima temporada.

Publicidade

- É muito bom poder estar vivendo uma boa fase. Batalhei muito para poder ter um reconhecimento e o Água Santa faz parte disso desde o início. Tenho aqui uma casa, tenho uma família. Meus companheiros de time também estão brilhando e, juntos, chegamos à essa final. O Água Santa cresce a cada temporada, formando grandes atletas - declarou Luan.

Depois do clube natural de Diadema vencer o primeiro jogo da final, na Arena Barueri, o time está a um passo de marcar definitivamente seu nome na história do Paulistão. Jogando por um empate, o Netuno visita o Palmeiras no próximo domingo, às 16h (de Brasília), buscando o título estadual inédito.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.