Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Longe de Neymar, Bruna Biancardi encontra amigas e casa impressiona: 'Um sonho, parece um hotel'

Influenciadora recebeu visitas em casa durante o domingo para aproveitar o sol

Lance|

Lance
Lance Lance

Bruna Biancardi, recebeu algumas amigas em sua casa neste último domingo, em São Paulo. A namorada de Neymar registrou os momentos nas redes sociais e compartilhou com os seguidores a surpresa de uma das colegas ao conhecer a residência.

Primeiro a influenciadora destaca a impontualidade das amigas no vídeo. Bruna ressaltou que apesar do atraso, as visitas já estavam na piscina aproveitando o dia de sol. No registro é possível contemplar a bela área externa da casa.

+ Presente de Neymar que sumiu após ataques ao Congresso Nacional é encontrado em São Paulo

- Agora sim as 'atrasildas' chegaram, casa cheia. Trouxeram flores, trouxeram doces que eu amo, várias comidinhas - disse Bruna no início do vídeo ao apresentar as amigas para os seguidores.

Publicidade

O tamanho da piscina, que tem espaço para nadar, uma jacuzzi e uma prainha, impressionou as amigas. Além disso, o entorno é muito bem decorado, com direito a presença de um gazebo, semelhante aos encontrados em resorts.

- Ela é muito amada. Olha essa casa, que sonho, é um hotel - disse uma das amigas da influenciadora.

Publicidade

+ Neymar será intimado a depor como testemunha em operação que investiga agiotagem e lavagem de dinheiro

Bruna e Neymar reataram o namoro recentemente. Os dois se separaram no meio do ano passado, mas após passarem o final do ano juntos, o casal acabou decidindo retornar com o romance. Longe do namorado e no Brasil, a influenciadora aproveitou o domingo para curtir a piscina da sua casa. Para receber as visitas, Bruna preparou uma mesa cheia de anti pastos com hommus, coalhada, burrata, torradas, amendoim, salame, presunto cru e mais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.