Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

LoL: INTZ passa por um período ruim durante o CBLoL 2020

A equipe totalizou cinco derrotas em seis jogos disputados

Lance|

Lance
Lance Lance

A equipe da INTZ não está passando por uma fase boa durante este início do 1° Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020 (CBLoL 2020). No atual momento, os intrépidos está na lanterna do torneio junto da KaBuM e conseguiu garantir somente uma vítoria das seis partidas disputadas. Sendo assim, Lucas “Maestro” Pierre, técnico da equipe, comentou que esse desempenho é um resultado da "falta de vergonha na cara" do time.

Além disso, durante a coletiva de imprensa após a derrota da INTZ para a PRG vista no sábado (8), o técnico foi questionado sobre os motivos por trás do mal desempenho da equipe nesta primeira parte do CBLoL. Afinal, a situação atual dos intrépidos tem gerado uma fama negativa para eles.

Sobre o questionamento feito, Maestro respondeu:

- Sendo bem sincero, é falta de vergonha na nossa cara. A comunidade pode fazer meme e brincadeira, mas nunca gostei desse meme, eu trabalho para vencer sempre e não para vencer 50% das vezes. Para mim isso é falta de vergonha na nossa cara e falta de trabalho da nossa parte.

Publicidade

Ademais, o técnico da INTZ também foi questionado sobre a possibilidade de Julia “Mayumi” Nakamura estrear no CBLoL. Dessa maneira, Maestro informou que a jogador não está 100% preparada para entrar em campo:

- A Julia é uma excelente jogadora, sei que estão pedindo bastante por ela. Tem outros jogadores na fila que estão mais próximos e preparados para jogar. Não vai ser tão rápido quanto as pessoas querem, mas ela entende isso. Incluímos ela e a Yatsu em todas as atividades que fazemos internamente e acredito que isso já tem sido uma experiência pra ela.

Veja abaixo a tabela atual do CBLoL 2020:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.