Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Logan Paul revela se acredita que Jake Paul pode vencer luta contra Mike Tyson

Influenciadores lutam boxe contra personalidades do esporte

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Durante uma dinâmica que utilizava uma máquina que detectava mentiras, os irmãos Jake Paul e Logan Paul se colocaram à prova. Os dois tiveram que responder se acreditavam na vitória de Jake contra o histórico lutador Mike Tyson.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

As revelações aconteceram durante um vídeo gravado para o canal de Youtube de Jake Paul. No vídeo, Logan está em uma cadeira utilizando um detector de mentira e Jake pergunta se o irmão acredita que ele pode vencer Mike Tyson em uma luta. A resposta foi que sim. Mas, a máquina apontou que Logan estava mentindo, o que siginificaria que ele acredita que Tyson levará a melhor sobre o seu irmão mais novo.

Na sequência, os papéis se invertem e Jake vai utilizar o equipamento para responder se acredita na sua vitória. O influcenciador responde que sim e é respaldado pela máquina.

O confronto entre Mike Tyson e Jake Paul está marcada para o dia 15 de novembro deste ano, no AT&T Stadium, no Texas, EUA. A luta estava inicialmente marcada para o dia 20 de julho, mas precisou ser adiada por um problema médico de Tyson.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.