Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Listamos 10 vexames que o Corinthians já viveu na Neo Química Arena

Lance|

A eliminação do Corinthians nas quartas de final do Campeonato Paulista para o Ituano, que teve a pior campanha dentre os classificados, deu o que falar e movimentou as redes sociais. Nesta galeria, o LANCE! traz 10 vexames que o Timão passou na Neo Química Arena. Confira!
A eliminação do Corinthians nas quartas de final do Campeonato Paulista para o Ituano, que teve a pior campanha dentre os classificados, deu o que falar e movimentou as redes sociais. Nesta galeria, o LANCE! traz 10 vexames que o Timão passou na Neo Qu... A eliminação do Corinthians nas quartas de final do Campeonato Paulista para o Ituano, que teve a pior campanha dentre os classificados, deu o que falar e movimentou as redes sociais. Nesta galeria, o LANCE! traz 10 vexames que o Timão passou na Neo Química Arena. Confira!
Corinthians 2 x 2 Guarani-PAR - Jogo de volta das oitavas de final da Libertadores 2015
Corinthians 2 x 2 Guarani-PAR - Jogo de volta das oitavas de final da Libertadores 2015 Corinthians 2 x 2 Guarani-PAR - Jogo de volta das oitavas de final da Libertadores 2015
Depois da derrota no Paraguai por 2 a 0, o Corinthians não conseguiu reverter o resultado na Neo Química Arena e ficou apenas no empate em 2 a 2. Mais uma eliminação alvinegra na Neo Química Arena.
Depois da derrota no Paraguai por 2 a 0, o Corinthians não conseguiu reverter o resultado na Neo Química Arena e ficou apenas no empate em 2 a 2. Mais uma eliminação alvinegra na Neo Química Arena. Depois da derrota no Paraguai por 2 a 0, o Corinthians não conseguiu reverter o resultado na Neo Química Arena e ficou apenas no empate em 2 a 2. Mais uma eliminação alvinegra na Neo Química Arena.
Corinthians 1 x 2 Santos - Jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2015
Corinthians 1 x 2 Santos - Jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2015 Corinthians 1 x 2 Santos - Jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2015
O Santos já havia derrotado o Corinthians por 2 a 0 na partida de ida, e voltou a vencer o Timão, desta vez em plena Neo Química Arena. O Peixe fez 2 a 1 dentro da casa do rival e garantiu a vaga para as quartas da Copa do Brasil.
O Santos já havia derrotado o Corinthians por 2 a 0 na partida de ida, e voltou a vencer o Timão, desta vez em plena Neo Química Arena. O Peixe fez 2 a 1 dentro da casa do rival e garantiu a vaga para as quartas da Copa do Brasil. O Santos já havia derrotado o Corinthians por 2 a 0 na partida de ida, e voltou a vencer o Timão, desta vez em plena Neo Química Arena. O Peixe fez 2 a 1 dentro da casa do rival e garantiu a vaga para as quartas da Copa do Brasil.
Corinthians 2 x 2 Audax - Jogo único da semifinal do Campeonato Paulista de 2016
Corinthians 2 x 2 Audax - Jogo único da semifinal do Campeonato Paulista de 2016 Corinthians 2 x 2 Audax - Jogo único da semifinal do Campeonato Paulista de 2016
Depois de um empate em 2 a 2 no tempo regulamentar, a decisão ficou para os pênaltis. Fagner e Rodriguinho desperdiçaram as cobranças e, com isso, o Corinthians teve mais uma eliminação dolorosa na Neo Química Arena.
Depois de um empate em 2 a 2 no tempo regulamentar, a decisão ficou para os pênaltis. Fagner e Rodriguinho desperdiçaram as cobranças e, com isso, o Corinthians teve mais uma eliminação dolorosa na Neo Química Arena. Depois de um empate em 2 a 2 no tempo regulamentar, a decisão ficou para os pênaltis. Fagner e Rodriguinho desperdiçaram as cobranças e, com isso, o Corinthians teve mais uma eliminação dolorosa na Neo Química Arena.
Corinthians 2 x 2 Nacional-PAR - Jogo de volta das oitavas de final da Libertadores 2016
Corinthians 2 x 2 Nacional-PAR - Jogo de volta das oitavas de final da Libertadores 2016 Corinthians 2 x 2 Nacional-PAR - Jogo de volta das oitavas de final da Libertadores 2016
Após empatar por 0 a 0 no Uruguai, o Corinthians não conseguiu vencer o jogo de volta e empatou com o Nacional por 2 a 2. Os dois gols marcados em Itaquera deram a vaga para a equipe uruguaia.
Após empatar por 0 a 0 no Uruguai, o Corinthians não conseguiu vencer o jogo de volta e empatou com o Nacional por 2 a 2. Os dois gols marcados em Itaquera deram a vaga para a equipe uruguaia. Após empatar por 0 a 0 no Uruguai, o Corinthians não conseguiu vencer o jogo de volta e empatou com o Nacional por 2 a 2. Os dois gols marcados em Itaquera deram a vaga para a equipe uruguaia.
Corinthians 1 x 1 Internacional - Jogo de volta da quarta rodada da Copa do Brasil 2017
Corinthians 1 x 1 Internacional - Jogo de volta da quarta rodada da Copa do Brasil 2017 Corinthians 1 x 1 Internacional - Jogo de volta da quarta rodada da Copa do Brasil 2017
Mais uma disputa por pênaltis frustante para o torcedor do Corinthians. Depois de um empate em 1 a 1 no Beira-Rio, a decisão ficou para o jogo na Neo Química Arena. Mas, um novo empate em 1 a 1 forçou as penalidades. Na ocasião, Maycon, Marquinhos Gabriel e Guilherme Arana desperdiçaram as cobranças e o Colorado fez a festa em São Paulo.
Mais uma disputa por pênaltis frustante para o torcedor do Corinthians. Depois de um empate em 1 a 1 no Beira-Rio, a decisão ficou para o jogo na Neo Química Arena. Mas, um novo empate em 1 a 1 forçou as penalidades. Na ocasião, Maycon, Marquinhos Gabr... Mais uma disputa por pênaltis frustante para o torcedor do Corinthians. Depois de um empate em 1 a 1 no Beira-Rio, a decisão ficou para o jogo na Neo Química Arena. Mas, um novo empate em 1 a 1 forçou as penalidades. Na ocasião, Maycon, Marquinhos Gabriel e Guilherme Arana desperdiçaram as cobranças e o Colorado fez a festa em São Paulo.
Corinthians 2 x 1 Colo-Colo - Jogo de volta das oitavas de final da Libertadores 2018
Corinthians 2 x 1 Colo-Colo - Jogo de volta das oitavas de final da Libertadores 2018 Corinthians 2 x 1 Colo-Colo - Jogo de volta das oitavas de final da Libertadores 2018
Mesmo com a vitória por 2 a 1 sobre os chilenos na Neo Química Arena, o Corinthians não conseguiu evitar mais uma eliminação diante de seus torcedor. Isto porque, no jgo de ida, o Timão havia perdido por 1 a 0, no Chile, e o Colo-Colo se classificou pelo critério do gol marcado fora de casa. Outro destaque desta eliminação foi o fato do chileno Valdívia, que fez história com a camisa do Palmeiras, ter participado da eliminação corintiana.
Mesmo com a vitória por 2 a 1 sobre os chilenos na Neo Química Arena, o Corinthians não conseguiu evitar mais uma eliminação diante de seus torcedor. Isto porque, no jgo de ida, o Timão havia perdido por 1 a 0, no Chile, e o Colo-Colo se classificou pe... Mesmo com a vitória por 2 a 1 sobre os chilenos na Neo Química Arena, o Corinthians não conseguiu evitar mais uma eliminação diante de seus torcedor. Isto porque, no jgo de ida, o Timão havia perdido por 1 a 0, no Chile, e o Colo-Colo se classificou pelo critério do gol marcado fora de casa. Outro destaque desta eliminação foi o fato do chileno Valdívia, que fez história com a camisa do Palmeiras, ter participado da eliminação corintiana.
Corinthians 2 x 1 Guaraní-PAR - Jogo de volta da segunda fase da Libertadores 2020
Corinthians 2 x 1 Guaraní-PAR - Jogo de volta da segunda fase da Libertadores 2020 Corinthians 2 x 1 Guaraní-PAR - Jogo de volta da segunda fase da Libertadores 2020
Por ter perdido o jogo de ida por 1 a 0, o placar agregado ficou em 2 a 2, o empate pelo gol fora de casa foi favorável aos paraguaios, que avançaram à próxima fase, enquanto o Timão foi eliminado. Luan e Mauro Boselli fizeram os gols brasileiros, enquanto Fernando Fernández fez o gol do Guaraní. Por quase todo o jogo, o Corinthians ainda teve de jogar com um jogador a menos por conta da expulsão de Pedrinho.
Por ter perdido o jogo de ida por 1 a 0, o placar agregado ficou em 2 a 2, o empate pelo gol fora de casa foi favorável aos paraguaios, que avançaram à próxima fase, enquanto o Timão foi eliminado. Luan e Mauro Boselli fizeram os gols brasileiros, enqu... Por ter perdido o jogo de ida por 1 a 0, o placar agregado ficou em 2 a 2, o empate pelo gol fora de casa foi favorável aos paraguaios, que avançaram à próxima fase, enquanto o Timão foi eliminado. Luan e Mauro Boselli fizeram os gols brasileiros, enquanto Fernando Fernández fez o gol do Guaraní. Por quase todo o jogo, o Corinthians ainda teve de jogar com um jogador a menos por conta da expulsão de Pedrinho.
Corinthians 1 x 5 Flamengo - Segundo turno do Campeonato Brasileiro 2020
Corinthians 1 x 5 Flamengo - Segundo turno do Campeonato Brasileiro 2020 Corinthians 1 x 5 Flamengo - Segundo turno do Campeonato Brasileiro 2020
O Flamengo paseou na neo Química Arena e posteriormente seria campeão brasileiro. Naquela época, o Corinthians não perdia um jogo sofrendo cinco gols como mandante há 15 anos. O último havia sido em 2005, em derrota também por 5 a 1 para o São Paulo, no Pacaembu, pelo Brasileirão.
O Flamengo paseou na neo Química Arena e posteriormente seria campeão brasileiro. Naquela época, o Corinthians não perdia um jogo sofrendo cinco gols como mandante há 15 anos. O último havia sido em 2005, em derrota também por 5 a 1 para o São Paulo, n... O Flamengo paseou na neo Química Arena e posteriormente seria campeão brasileiro. Naquela época, o Corinthians não perdia um jogo sofrendo cinco gols como mandante há 15 anos. O último havia sido em 2005, em derrota também por 5 a 1 para o São Paulo, no Pacaembu, pelo Brasileirão.
Corinthians 0 x 2 Palmeiras - Jogo único pela semifinal do Paulistão 2021
Corinthians 0 x 2 Palmeiras - Jogo único pela semifinal do Paulistão 2021 Corinthians 0 x 2 Palmeiras - Jogo único pela semifinal do Paulistão 2021
Depois de quase eliminado na fase de grupos, o Palmeiras dominou o Corinthians na Neo Química Arena e venceu por 2 a 0. Além disso, o Timão ainda havia
Depois de quase eliminado na fase de grupos, o Palmeiras dominou o Corinthians na Neo Química Arena e venceu por 2 a 0. Além disso, o Timão ainda havia Depois de quase eliminado na fase de grupos, o Palmeiras dominou o Corinthians na Neo Química Arena e venceu por 2 a 0. Além disso, o Timão ainda havia
Corinthians 1 x 1 Ituano - Jogo único das quartas de final do Paulistão 2023
Corinthians 1 x 1 Ituano - Jogo único das quartas de final do Paulistão 2023 Corinthians 1 x 1 Ituano - Jogo único das quartas de final do Paulistão 2023
O Timão foi eliminado nos pênaltis (7 a 6), após um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. No entanto, o Corinthians jogou com 10 jogadores considerados titulares e foi surpreendido pelo clube de Itu, que protagonizou uma das mais dolorosas derrotas da equipe dentro da Neo Química Arena. Fagner foi o responsável por desperdiçar a cobrança de pênalti decisiva.
O Timão foi eliminado nos pênaltis (7 a 6), após um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. No entanto, o Corinthians jogou com 10 jogadores considerados titulares e foi surpreendido pelo clube de Itu, que protagonizou uma das mais dolorosas derrotas da... O Timão foi eliminado nos pênaltis (7 a 6), após um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. No entanto, o Corinthians jogou com 10 jogadores considerados titulares e foi surpreendido pelo clube de Itu, que protagonizou uma das mais dolorosas derrotas da equipe dentro da Neo Química Arena. Fagner foi o responsável por desperdiçar a cobrança de pênalti decisiva.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.