Lance Lionel Messi continua vivendo em hotel e visitou castelo nos arredores de Paris, diz portal

Lionel Messi continua vivendo em hotel e visitou castelo nos arredores de Paris, diz portal

Craque argentino do PSG ainda não encontrou um imóvel que agradasse sua família

Lance
Lance

Lance

Lance

Apesar de já ter estreado pelo PSG, Lionel Messi continua vivendo em um hotel em Paris. O portal francês "RMC Sport" apontou que o craque argentino ainda não encontrou um imóvel que agrade sua família. A modelo Antonella Roccuzzo, esposa do camisa 30 do PSG, já teria visitado diversas casas para se mudar, incluindo um castelo avaliado em R$ 296 milhões, de acordo com o jornal Extra.

> Confira a classificação atualizada do Campeonato Francês e simule os jogos!

O imóvel em Vésinet, que fica a cerca de uma hora de Paris, é listado como um palácio de dois mil metros quadrados e 30 quartos.

- Um castelo classificado como monumento histórico, com os seus 30 quartos, 2.000 metros quadrados de espaço familiar, uma vila de caseiro, quartos de empregados, garagens, um cinema e a famosa piscina interior tão desejada. Tudo inspirado no famoso Petit Trianon de Versalhes - descreveu o "RMC Sport".

Além disso, Antonella também teria se interessado por outros nove imóveis, sendo cinco na mesma região do castelo em Vésinet. A modelo diz não abrir mão de ter uma piscina interior, ginásio, quartos para seus filhos, estacionamento protegido, jardim e ar condicionado.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

A família esteve próxima de se mudar para uma casa em Neuilly-sur-Seine, nos subúrbios de Paris, mas o locatário aumentou o preço do aluguel em 10 mil euros após descobrir que Lionel Messi poderia ser o novo inquilino.

Após o empate em 1 a 1 na Liga dos Campeões, o PSG de Messi, Neymar e Mbappé volta a entrar em campo no próximo domingo para enfrentar o Lyon em partida válida pela 6ª rodada da Ligue 1.

Últimas