Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ligadas ao São Paulo, Dragões é vice no carnaval, e Independente amarga o rebaixamento; veja notas

Segunda colocada não venceu mesmo sem perder nenhum ponto

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

O carnaval de São Paulo teve um gosto amargo para o torcedor das escolas ligadas ao Tricolor. A Dragões da Real bateu na trave e ficou na segunda posição, atrás da campeã, Mocidade Alegre. A Independente Tricolor, outra escola ligada ao São Paulo, amargou o rebaixamento. Mancha Verde e Gaviões da Fiel ficaram na quarta e quinta posição, respectivamente.

Apesar do desempenho perfeito no quadro final, com nota máxima em todos os quesitos após o descarte, a Dragões não passou da segunda posição. Nos critérios de desempate, a Mocidade levou a melhor, com o resultado impressionante de somente duas notas que não foram um 10.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Mais triste ainda foi a situação da Independente, que dá adeus ao Grupo Especial do carnaval de São Paulo. Na última posição, a escola foi rebaixada com 268,7 pontos no geral.

A Mancha Verde e a Gaviões da Fiel, escolas ligadas à Palmeiras e Corinthians, respectivamente, terminaram empatadas no quadro geral, com 269,6 pontos. Nos critérios de desempate, a Gaviões ficou na frente, em quarto lugar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.