Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Atuação de João Pedro pelo Chelsea gera recados a Carlo Ancelotti: 'Absurdo'

Brasileiro marcou três gols e deu uma assistência

Lance

Lance|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
João Pedro foi destaque da vitória do Chelsea em amistoso de pré-temporada europeia Hollie Adams/Reuters - 28.06.2026

O atacante João Pedro foi destaque da vitória do Chelsea sobre o Wanderers por 6 a 4, nesta terça-feira (28), em um amistoso de pré-temporada. Com apenas 27 minutos em campo, o brasileiro marcou três gols e deu uma assistência. O cenário fez torcedores relembrarem a ausência do atleta na Copa do Mundo de 2026.

O jogador do Chelsea ficou de fora da lista final do técnico Carlo Ancelotti para o Mundial. João Pedro chegou a participar do ciclo do treinador italiano para o torneio, mas acabou sendo descartado de última hora.


Depois de mais uma atuação de gala pelos Blues, torcedores relembraram a decisão do comandante da seleção brasileira. Veja a repercussão abaixo:

Tradução: “João Pedro canalizou seu Eden Hazard interior. Obrigado, Ancelotti, por deixá-lo descansar do Brasil e guardar seu melhor futebol para o Chelsea”.


Tradução: “João Pedro após Ancelotti deixá-lo fora do elenco da Copa do Mundo”.

João Pedro vive boa fase

No Chelsea desde julho do ano passado, o brasileiro tem tido um impacto imediato no time azul de Londres. Desde que chegou ao clube, João Pedro assumiu o papel de artilheiro dos Blues. Em 53 jogos disputados, ele marcou 23 vezes.

Além disso, o atacante também tem mostrado uma característica de armador de jogadas. Até aqui, foram nove passes para gols de companheiros. Mesmo com o bom desempenho, João Pedro ficou de fora da lista de Carlo Ancelotti para a Copa do Mundo de 2026.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.